Little Things – Cap. 1 / 2ª Temporada

17 de jul. de 2013 | | |



“Rio”
  http://static.tumblr.com/jys1mez/lxhm8iidi/tumblr_m7yc01ien01rz694go2_500.png

Eu gostaria que tivéssemos mais tempo
Eu gostaria que tivéssemos um outro lugar
Mas tudo o que temos
Está preso no momento
Stuck In The Moment – Justin Bieber

Narrador On
  Seunome começou a correr sem rumo. Não sabia para onde estava indo, ela só seguia sua intenção, vozes rondava sua cabeça, e sombras passavam por ela.
  Ela estava com medo, muito medo. Seunome foi para trás do galpão, e se sentou no chão, abraçando seu braço e começando a chorar. Seunome iria fugir para ninguém a encontra-lá, ela sabia que sentiria falta de todos, principalmente de Niall.
  Ah, Niall...
[...]
  Seunome se levanta com o sol forte batendo em seu rosto, fazendo a menina arfar. Ela anda lentamente, para longe dali. Ela sabia que não estava muito longe do banco de Londres, então, foi para lá. Chegando no Bank London, Seunome pega seus documentos, e apresenta a mulher.
- A senhora está bem? –olhou no documento de Seunome- Seunome Bieber?
Seunome: Estou ótima –sorriu falso- Porque a pergunta?
- Parece está cansada. –pausou- Aqui, pode ir.
  Seunome a fitou com um olhar mortal, e pega seu dinheiro, o que era bastante. Seunome vai correndo para o aeroporto, para que ninguém a encontrasse, ou mesmo uma fã dos meninos. Chegando no aeroporto, Seunome compra uma passagem para Rio de Janeiro, mais bem distante. Logo a menina faz o check-in, e depois de uns 20 minutos, ela já estava no avião.
Enquanto isso...
  Niall andava desesperado de um lado para o outro. A policia tinha indo ao galpão, e encontrado todas as meninas, exceto Seunome.
Niall: Policial, o senhor tem certeza que não encontrou mais ninguém? Que não encontrou a Seunome? –Niall falava com o policial pelo celular, já que Nialler estava em NY, e o acontecimento tinha sido em Londres.
Policia: Sim Horan. Vasculhamos todo o local, não encontramos a Seunome Bieber.
Niall: O-obrigado. –desligou o celular.
  Niall começou a chorar, enquanto os meninos os aconselhavam. Realmente, não estava ajudando Niall, ela só queria saber onde estava Seuapelido, e se ela estava bem.
P.O.V Você
  Estava dormindo, quando alguém me cutucou. Olhei para cima, e vi uma mulher, a aeromoça, se não me engano.
- Querida, o avião já pousou faz 15 minutos.
Eu: Ah, obrigada. –sorri.
  Ela contribuiu e saiu. Eu estava sem meu celular, sem roupa,  sem nada, só com dinheiro e alguns documentos. Olhei em volta, e não tinha mais ninguém ali, senti uma lágrima escorrer do meu rosto, sabendo que eu acabei de deixar minha vida em Londres, deixar minha mãe, meus amigos, minhas amigas, meu irmão, meu Niall.
  Me levantei, e sai do avião. Comecei a andar pelo o aeroporto, estava morrendo de fome, fui a uma lanchonete do aeroporto, e pedi um lanche e um suco.
[...]
  Tava saindo de uma loja de roupas, com algumas sacola de roupas na mão. Fui direto para um hotel, quando cheguei lá, tomei um banho. Meu hotel era simples, tinha uma sala, que tinha uma janela pequena que dava paisagem a praia, tinha uma cozinha, que era dividida com um muro, balcão, parecendo as cozinhas americanas. O meu quarto tinha uma cama de solteiro, uma guarda-roupa com a cor marrom desabotando, os pés da cama tinha o mesmo tom do guarda-roupa, havia um criado-mudo ao lado da cama, com um abaju em cima dele.
  As cortina era da cor roxa clara, porém também estava desabotando. Tinha uma um banheiro no quarto, e eu estava achando aquele lugar perfeito, porém de um lado muito triste. Triste demais. Eu não sei porque fiz isso, mais tive que dá um tempo para mim mesmo.
P.O.V Justin
  Caralho, caralho, mil vezes um caralho bem caralhizado –kkkkk-. Cadê a Seunome? Onde aquela menina se meteu?
Eu (Justin): Mãe, se acalma.
Cris: SE ACALMA JUSTIN? NÃO FOI SUA FILHA QUE DESAPERECEU. –gritou.
Eu: Talvez seja porque eu não tenha filha. –dei os ombros.
Cris: Desculpa filho.
Eu: Tudo bem...
Policial: Olha, vamos procurar sua filha. Qualquer sinal, nós avisaremos a senhora.
Cris: Tudo. –suspirou.
  Uns dias desses, enquanto eu compunha uma música, ouvi a Seunome falando para alguém assim “Sabe... Minha leucemia está voltando mais forte que antes. Meus pesadelos também. Eu tenho que ir embora, e esperar tudo passar, e depois eu voltarei, e você sabe para onde eu vou, certo?”

Hey girls \o/ Voltei, desculpa não ter postado antes, é que eu queria deixar vocês na curiosidade ~hahaha, sou mal~ Mais enfim, esse capítulo ficou normal, mais ainda terá muitas coisas a vim nessa temporada, mais, com um final feliz. Eu acho :/ Mentira, vai ter um final feliz sim, Malikisses amoras :*

4 comentários:

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P