Little Things – Cap. 2 / 2ª Temporada

24 de jul. de 2013 | | |


“Crazy”
http://24.media.tumblr.com/f17d2311073f8fc07df123bfcfc59ad7/tumblr_mqdgexPeGs1sakz3mo1_500.gif
“No momento que você para de cometer erros, é o momento que você para de aprender.”
Miley Cyrus

P.O.V Você
  E tudo que eu via, parecia um monstro assustador, que queria me matar por dentro. Fui para o meu quarto, abrindo a minha bolsa, e achando um masso de cigarro. Eu sei que o que eu iria fazer agora era errado, mais foi assim que eu aprendi.
  Abri a janela, dando vista a praia, me sentei ao topo dela, e acendi um cigarro, logo colocando-o na boca. Era a quinta vez que eu fazia isso, me lembro que quando Justin ficava "magoado" , ele sempre ia escondido para o quarto dele, se sentava na ponta da sua janela, e começava a fumar um cigarro. Eu sabia que o que eu estava fazendo era errado, e que isso não iria me ajudar absolutamente nada, joguei o cigarro a janela abaixo, e ouvi barulho de algo caindo vindo da cozinha.

   Eu realmente fiquei com muito medo, quando cheguei lá, vi um gato preto dos olhos amarelos. Quando ele me viu, ele pulou a janela, poxa, esqueci de fechar a janela. Fechei a janela, e comecei a catar o caco de vidro que ele havia derrubado.
   Quando estava saindo da cozinha, vi um papel verde, daqueles de bloco de notas.
Seunome, você só sabe fugir dos seus bens e mal, não é? Eu ainda vou te buscar
   Quem havia me enviado umas coisas dessas? Foi ai que eu me lembrei que Niall deve estar triste, muito triste, e nesse exato momento, ele deve estar chorando. Tudo culpa minha. Peguei uma caneta, e um papel e comecei a escrever para o Niall.
Olá Nialler, tudo bem? Niall, eu estou bem, muito bem. O lugar onde eu estou, é ótimo, perfeito para mim. Eu quero que você não fique triste, ou fique chorando por MIM. Por favor! Saiba que eu te amo, e vou estar sempre ao seu lado. Eu sei que eu prometi ser sua princesa para sempre, mais realmente agora devemos dar um tempo. Eu só venho te trazendo  causando problemas, me desculpe, mais um pouco de tempo não mata ninguém. Eu prometo que irei voltar, mais eu te peço uma coisa: nesse tempo que eu não estiver por perto, eu quero que você encontre uma menina, sim, uma menina. Não uma qualquer, quero que seja uma que te faça sorrir e te deixe muito feliz, eu te amo meu loirinho irlandês. Não me esqueça, que eu não irei te esquecer. E pensa bem, tchau.
  No momento em que estava escrevendo isso, eu automaticamente comecei a chorar e balbuciar a mim mesmo.
Eu: Eu não devia fazer isso. -disse chorando.
  Coloquei meu pijama e fui dormir.
[...]
Eu: Obrigada. –sorri.
Moça: De nada.
  Estava no correio do centro do Rio de Janeiro, pois tinha acabado de enviar a carta para o endereço de Niall. Eu espero que chegue até lá.
  Comecei a andar, quando eu vi duas meninas vindo até a mim.
XxxX: Oi, você que é a namorada do Niall Horan? –disse sorrindo.
Xii fodeu. –pensei.
Eu: Não. –sorri.
XxxX²: Nossa, você se parece muito com ela. –riu- Então ta, tchau.
Eu: Tchau.
   Suspirei aliviada, salva pelo gongo. Acho que agora tenho que andar com óculos preto, roupa toda preta e pintar o cabelo de rosa –risos- Assim ninguém me encontra, ou me reconhece. Fui para a minha casa, e passava um jornal irritante, até que fala algo que realmente me choca.
Entrevistador: Seunome Bieber foi encontrada. Na estrada Microsoft de Londres. A menina tinha sido sequestrada por Hannah, uma inimiga muito próxima de Seunome. Aguarde mais informações.
  Como assim eu fui encontrada? Eu estou aqui, AQUI! Eu estou enlouquecendo.

Uopi *3* Estou de volta \o/ Me desculpem a demora, mais eu já avisei. Não sei se eu vou postar de novo nessa semana ;/ É que meu pai colocou senha no pc denovo e não me deixa mexer ¬¬ Mais, gostaram do BSE? E três anos de One Dí? Aii, que orgulho *3* Mais, e o Leeroy? Uui, arrasou. Mais chega de falar, BEIJOS :*

4 comentários:

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P