Little Things – Cap. 27 / 1ª Temporada

8 de jul. de 2013 | | |






‘’New York’’
  https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIjzFAcToBnmeEufA8twbxcTiyhy0Rtnww7YhWJmCog5MW87Pxx_inejjWm74Tczo-BwhoCVZs6OU3vdqcQRMImXI9kICEARsenLbqLQFG1zeay2ou6lui4FK4ktklI3Xqo62hBubjOJwK/s1600/tumblr_lk2s6jT9pZ1qeu3koo1_500.gif

E esta é a vida que escolhemos

Trabalhando a noite toda
Juro que nunca vou ficar sem dinheiro
E vou fazer isso até morrer
E eu não estou falando bobagem só porque estou
(Estou alto)
Till I Die – Chris Brown ft. Big Sean & Wiz Khalifa
 


P.O.V Niall
  As nossas fãs eram realmente um amor de vida, ok, isso soou meio gay, mais tudo bem. Estava deitado naquela cama enorme do hotel, com o fone de ouvido, ouvindo mais uma música do Sean Kigston.

‘’Cause you want me to beat, beat, beat it’’
- REALMENTE, VOCÊ PRECISA TER CALMA! –ouvi uma voz feminina ecoar no meu ouvido. Voz enjoada pra caralho.
  Levantei minha, e vi o Harry falando com uma loira, gostosa, mais com cara de puta. Mais o que é que eu to falando? Tenho a Seunome para mim, e com certeza a Minnie –Seuapelido- vale MUITO mais que essa mina ai, eu amo a Seunome, um amor incontrolável que eu nunca senti por nenhuma outra menina.
  A menina olhou para mi, e sorriu. Eu apenas contribui com um sorriso falso, e coloquei os meus fones de volta.
Harry: Já...ja falei Gracie, eu to indo. –fechou a porta com força.
- Aargh!
Eu: O que aconteceu?
Gracie: Harry está todo bravinho.
Eu: Porque?
Gracie: Não queira saber. –eu revirei os olhos- E você, quem é?
Eu: Niall Horan.
Gracie: O mais desejado pelas americanas.
Eu: Quem disse isso?
Gracie: Passou na TV.
Eu: Hm.
Gracie: Mais já que o Harry não quer nada comigo. Você pode né? –passou a mão na minha perna.
Eu: Não, não posso. Se você quer saber, eu tenho namorada.
Gracie: Mais você acha que ela vai ser fiel a você? Você está aqui em Nova York, e ela em Londres, certo? Não acha que ela possa ter substituir, ou mesmo te trair com outro?
Eu: Seunome não teria coragem disso...Seunome não é igual a você, nem mesmo eu te conhecendo, já tenho a consciência do que você é capaz. –me levantei- Agora da licença.
  Sai do quarto de onde eu estava, e comecei a andar pelo hotel. Procurei por alguma daquelas maquinas, que tem salgadinhos ou refrigerantes. Acabei achando depois de uns 10 minutos. Comecei a comer, até que deu vontade de sair por Nova York. Mais Simon disse se nós saísse sem seguranças, seriamos atacados por fãs histéricas.
  Voltei para o nosso apartamento e comecei a procurei pelo o Liam.
[...]
Eu: Liam, onde você estava? Eu to te procurando a mais de uma hora.
Liam: Eu estava aqui a todo momento.
Eu: Vamos jogar vídeo-game?
Liam: Claro.
Eu: Cadê os meninos?
Liam: Harry saiu com uma menina loira, chamada Gracie, se não me engano. O Zayn está no banheiro enfrente do espelho faz um século. E o Louis ta ali. –apontou para o Louis, que estava atrás de mim.
Eu: Eai Louis! –fiz um toco com ele.
Louis: Eai Nialler.
Liam: Vamos jogar?
Eu&Louis: Let’s go!
  Eu , Louis e Liam começamos a jogar um jogo de futebol no Wii...Liam ficou com o time do Brasil, e eu e o Louis ficou no do UK.
P.O.V Gracie
  Eu não acredito que a desgraçada da Seunome fez com que Hannah, Viollet e Melissa fossem presas. Mais como meu pai (sou irmã da Hannah) é muito legal, ele pagou pra elas saírem.
Eu: Tentem na próxima fazer algo escondido.
Hannah: Cara irmã, a culpa não foi nossa. Foi a Avril que fez TUDO errado.
Eu: E onde ela esta agora?
Hannah: Eu soltei a mãe dela, e deixei Avril em paz. Não quero mais ver a cara delas. –fez cara de nojo.
Eu: Mais ai? Os meninos estão aqui em Nova York.
Hannah: Meu alvo agora não é mais o Justin.
Eu: É quem?
Hannah: Liam.
Eu: O Harry...ele não quer ter mais nada comigo.
http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20110808202826/prettylittleliars/images/6/62/Tumblr_lnj62bPW6m1qjxgdgo1_500-1-.gif 

Hannah: Não fica assim, irmãzinha. –sorriu- O que realmente iremos fazer com a Seunome?
Eu: Bom. –sequei uma lágrima que insistiu cair- Tenho uma ideia.
Hannah: Pode falar.
Eu: Vamos...
P.O.V Niall
Liam: Ah, perderam. –gritou.
Louis: Como pode? Ele estava jogando sozinho, e ainda ganhou de nós.
Liam: É porque aqui é outro nível. –riu.
Eu: Você são uns idiotas. –eu ri- Mais, eu to com fome.
Louis: Você vive com fome?
Eu: -assenti-
Liam: Vamos pedir uma pizza?
Eu: YEAH! - \o/


Ohayo ^-^ Tudo bem ? Gente, não deu pra postar ontem , sorry :/ Mais aí, o que acharam desse capítulo? E o que a Gracie e a Hannah vão querer fazer com a 'Seunome'? Ixi! Mais comentem ok? Para terem os próximos capítulos :)) Beijoos :*
Querem que eu poste seus mini-imagines aqui? Me mande ele no meu e-mail (onedimahones2@gmail.com), que eu irei posta-lo :))
 

2 comentários:

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P