Little Things – Cap. 29 / 1ª Temporada

12 de jul. de 2013 | | |


‘’Coisas de meninas’’
http://media.tumblr.com/tumblr_m3wq7pYeaQ1r9z5fc.gifsaudade :')


É preciso amar as pessoas
Como se não houvesse amanhã
Porque se você parar pra pensar
Na verdade não há.
Pais e Filhos – Legião Urbana

P.O.V Niall
O meu corpo contra o dela me fazia sentir livre e seguro.
  Depois de um grande show em NY, tivemos que ir para uma entrevista. Entrevistas e mais entrevistas, ás vezes são muito chatas, sabia? Sempre as mesmas perguntas, e sempre as mesmas respostas. O que eu mas queria nesse momento era ver, abraçar e beijar a Seunome. Ela fazia eu me sentir bem, livre , seguro. Sentir o calor do corpo dela, era a melhor sensação que já senti.
  Ás vezes, me parece que eu sinto ela chorando, sentido dor e se lamentando. Mais porque eu realmente sinto isso? Seunome não atende o telefone, e eu já estou ficando MUITO preocupado. Nem o telefone de casa ela atende, e AH, já sei. Vou ligar para o Justin...
----ligação ON----
Justin Eai, Nialler.
Eu: Eai Justin.
Justin: Que foi?
Eu: cara, você sabe onde ta a Seunome? Ela não atende o telefone e...
Justin: Calma cara. –riu- A Seunome saiu com as meninas, e disseram que não levariam o celular.
Eu: Ué, porque não?
Justin: Elas não querem ser interrompidas. Elas vão para o salão, manicure, e isso e aquilo. Vão fazer compras. Entendeu?
Eu: Ah, agora entendi. Valeu Justin.
Justin: Por nada.
----ligação OFF----
  Mais que diabos alguém sai e não leva o celular? Ah, claro. Seunome e suas amigas ¬¬
Eu: Ei, galera. As meninas estão bem. –sorri.
Liam: Como sabe?
Eu: Eu acabei de ligar para o Justin. E ele disse que as meninas saíram para um ‘’dia de meninas’’ fazendo compras, indo ao salão e etc etc...
Louis: Tá...mais e o fato de elas não atenderem o telefone? –fez uma cara engraçada.
Eu: Como ele disse que é dia das meninas, elas não levaram o celular para ninguém atrapalhara elas. Por isso.
Harry: Afe, mulheres. –rolou os olhos.
Zayn: Realmente, ás vezes as meninas são estranhas. O que elas tem na cabeça?
Eu: Elas são diferentes de nós, só tem um jeito diferente de ser.
Louis: Hmm...então você já sobreviveu essa experiência? Hm, boiola. –todos riram e eu bufei.
Eu: Cala a boca Louis. –mostrei o dedo para ele.
Louis: -gif-
http://25.media.tumblr.com/a5a02a374ea59aef0c5e366d9b9effd1/tumblr_mp86nveZeB1ryq2j1o1_500.gif 
Harry: AII , QUE TÉDIO! –gritou.
Liam: Concordo.
Zayn: O que vamos fazer?
Eu: Qual é gente? Lá fora está cheio de fãs, vamos falar com elas.
Liam: Mais não podemos sair sem permissão do Simon. –Liam sempre certinho.
Eu: A gente vai com o Paul.
Louis: YEAH \o/ Vamos fazer coisa de homem, né Nialler?
Eu: Vai se foder Louis.

UOPI! Capítulo super pequeno e CHATÉRRIMO! Eu sei! É porque o próximo -último capítulo- Vai ser MUITO grande, e legal. Vou tentar da o meu máximo. Mais só se comentarem, ok? Bjoos
Continuo com + 3 comentários :)) vai lá gente, eu sei que vocês conseguem!
  
 
 

Um comentário:

  1. Muuito boa tua fic . Sou sua fã Mandy <3
    Cooontinua amor :*

    ResponderExcluir

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P