Little Things - Cap. 4 / 2ª Temporada

31 de jul. de 2013 | | |


“Encontro”
http://24.media.tumblr.com/da733b9fa39c57343e0d1a2219e7ce73/tumblr_mqco9gpMZe1s4ueibo1_500.gif
Eu passei noites em claro, tentando me tornar rica
Eu estive trabalhando, trabalhando, trabalhando em minha música
Fiz o mesmo jogo várias vezes, entendendo com eu vivo
Eu estive trabalhando, trabalhando, trabalhando em minha música
Agora começa o trabalho...
Work – Iggy Azalea

Boa leitura !
 
  Acordei com uma dor no pescoço, droga, dormi no sofá de novo. Me lembrei que hoje eu estaria de folga, na verdade a semana inteira.
   Me levantei e desliguei a TV que ainda estava ligada, e fui para o meu quarto. Chegando lá, me despi e coloquei uma roupa confortável. Fiz minhas higienes, e voltei para a cozinha.
    Comi minha salada de frutas, e pensei em sair. Talvez ir a praia, ou em fast-food. Ou mesmo em um...
     Meu celular começou a tocar, e era o numero do Ian, sabia de cor.
----ligação ON----
Ian: Oi SeuApelido!!
Eu: Oi Ian.
Ian: Tudo bem?
Eu: Sim, estou bem e você?
Ian: Ótimo. –ficou em silêncio por alguns segundos- Você vai sair hoje?
Eu: Não. Estou de folga.
Ian: Ah, sim. Então, a senhorita pode sair comigo?
Eu: Claro. –ri.
Ian: Te pego as 20:00?
Eu: OK.
Ian: Tchau.
----ligação OFF----
   Isso seria um encontro? Ou apenas um passeio entre amigos?
P.O.V Niall
Eu (Niall): Mais Simon... Por favor. Eu não posso fazer isso, é injusto comigo, e com as Directioners. –supliquei novamente. Simon disse que eu devia arranjar uma namorada, falsa.
Simon: Niall, isso será para o seu bem. Você não quer levar uma má imagem no One Direction, não é?
Eu: Como assim? –disse confuso.
Simon: Por não ter tido uma namorada nesses dois anos. Que daqui uns dias vão virar três.
Eu: EU TINHA UMA NAMORADA, PORRA. –gritei nervoso. Simon me olhou com os olhos semicerrados- Me desculpe Simon. –me sentei na cadeira. –Eu tinha uma namorada... A menina que tinha mudado minha vida, ela foi a única que me fez feliz. –meus olhos ficaram lacrimejadas.- A única que me fez... gemer o seu nome. –suspirei.- Mais ela me deixou, me deixou. Não me deu mais nenhum contato, ela sumiu do mapa derrepente. Ela sumiu da minha vida, me deixando sozinho, ela me deixou...
Simon: Olha Niall, me desculpe.
Eu: Não se desculpe por isso. –respirei fundo- Eu vou para casa...
Simon: Olha, não vou arranjar nenhuma namorada falsa para você. Você irá arranjar uma, pode ser uma falsa, ou não falsa. –riu.
Eu: Mais Simon...
Simon: Sem mais Niall, agora pode ir. Nos vemos em breve. –assenti e sai.
   Isso era loucura, arranjar uma namorada falsa. Qual é a do Simon? Fui andando até o meu carro, que estava um pouco longe do local onde eu estava com o Simon.
   Em certos momentos, eu só queria me reencontrar com a SeuApelido, saber se ela esta bem. Sentir o perfume doce dela, o beijo dela, até mesmo seu abraço.
   Vi uma menina com os cabelos longos, e castanhos escuros, com uma calça jeans surrada, uma jaqueta de couro. De trás, eu podia jurar que era a SeuNome, não podia ser ela. Cheguei mais perto, e cutuquei a menina pelo o ombro. Ela se virou para mim, e ela era idêntica a SeuNome, posso dizer que era a SeuNome, mais...
Eu: Hum... eer... O-oi, t-tu-u-do b-bem? –eu falei gaguejando, essa menina era a SeuNome, só podia ser. Ela tinha a mesma aparência, os mesmo olhos, um verde que de longe podia se identificar castanhos, mais de perto, parecia uma floresta de tão verde que era.
- Oi? Eu não entendi o que você disse. –falou rindo.
Eu: SeuNome... é você? –disse calmo.
- SeuNome? Que é SeuNome? –engoli seco. –Meu nome é Madison... e você seria Niall Horan?
    Não era a SeuNome, eu sei disso, eu podia sentir. Mais não custou nada perguntar, com a esperança dela não me chamar de louco.
Eu: Sim, eu sou Niall Horan. –sorri.
Madison: Então Niall, porque me perguntou se eu era SeuNome?
Eu: Por nada. É que você é parecida com uma...amiga...amiga minha.
Madison: Hm sim. Bom, eu vou indo, tenho que buscar minha irmã. –rolou os olhos- Ela vai no show de vocês hoje.
Eu: Ela é Directioner? –sorri.
Madison: Sim. –riu- Tchau Nialler.
Eu: Tchau. –disse baixo.
    Nialler, me lembro de quando SeuNome me chamava assim. “para de pensar na SeuNome, Niall” não dá. Por mais que eu tente, eu nunca vou esquecer ela.
P.O.V Você
Eu: Ai, como eu estou gorda. –disse me olhando no espelho- Porém, linda. –nem me acho.
   Eu estava com um vestido um pouco acima da coxa, apertado, e com uma abertura em V. Com um alto prateado, coloquei um brinco, uma pulseira e peguei minha bolsa. (aqui*)

   Ouvi a capainha tocar, e eu fui atender. Quando abri, vi Ian com um sorriso lindo estampado em seu rosto. Ele usava um terno, na verdade não era terno, mais tinha o mesmo estilo.
Ian: Uau, você está linda SeuNome.
Eu: Obrigada. –corei.
Ian: Vamos?
Eu: Claro.
    Eu e Ian fomos conversando até o estacionamento, chegando no seu carro, ele abriu a porta para mim e eu entrei. Ele fechou a porta, e deu a volta no carro, e se sentou  no banco do motorista.
    O caminho inteiro nós fomos conversando, até que chegamos no restaurante mais CHIQUE do Rio. Eu fiquei de boca aberta, mais logo a fechei para não perceberem. Eu e Ian entramos no restaurante, e comemos, a comida de lá era uma delicia. Depois, fomos ao centro do restaurante e começamos a dançar junto com outros casais. Até que, começou a tocar uma música... Moments, eu segurei as lágrimas. Olho nos olhos azuis do Ian, e logo sinto o seus lábios juntos aos meus. Quando comecei a beijá-lo, me lembrei do beijo do Niall. Me lembrei do doce, apaixonante e feroz beijo do Niall. Eu não aguentei e sai de lá chorando, eu não podia sentir isso. Eu queria morrer sem Niall do meu lado, não acredito que Niall não está ao meu lado.
Ian: SeuNome, o que aconteceu?
Eu: N-nada. –disse entre soluços.
Ian: Me conta, SeuNome? Eu fiz algo de errado? Me desculpe por te beijar e...
Eu: Não foi você, Ian. Eu estou bem, só quero voltar para casa. Pode me levar? –sorri forçado.
Ian: Claro. –sorriu.
    Eu e Ian fomos até o carro dele, e o caminho inteiro até minha casa/hotel foi em um inúmero e indeciso silêncio. Quando chegamos na entrada do hotel, agradeci a ele por me levar ao restaurante, e me despedi com um beijo em sua bochecha e entrei no grande hotel.

Wopie ... Eu ia postar antes, mais minha amiga Larissa veio aqui em casa, e nós começamos a conversar. Ela começou a falar do Matheus (meu best lindooo), do Vinicius (menino feio que dói), ENFIM. Nossa, SeuNome se lembrando do beijo do Niall? Niall pensando que a Madison era a SeuNome, uau. Mais logo logo aconteceram "coisas"... Me desculpe pela demora, é que eu to tentando (repito, tentando) fazer uma trailer pra a fic com o Austin, e a próxima fic daqui. Como o Movie Maker 2.6 não pega no meu pc windows 8 eu tive que instalar o Sony Vegas 11.0, e não é nada fácil mexer nele x_X Bom, é isso, até gatonas , beijoos <333

Um comentário:

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P