Olá, eu, moderadora nova? Yessss!

5 de jul. de 2013 | | |
Lindooo *--*.






Olá divonicas! <3
Sou a nova moderadora, não sou nada boa com palavras a não ser a nossa bela e amada ficção. Meu nome é Isabella. Me chamem de Ella por favor. Belinha, Bella, Isa é só para a minha mãe, minhas tias e minha avó  (principalmente o Belinha). E ah, para meus amigos também, já que nenhum deles é adepto a me chamar de Ella, não sei porque. Também, seria esquisito "Viu a Ella? Ela é legal" Sou escritora amadora á quase um aninho. Amo chocolate, frio, doritos, coca-cola e pássaros. Como assim pássaros? Sim mas não como de 'estimação'. Vou explicar: ano passado, quando mudei de escola (inclusive a Amanda era da mesma sala que eu) de casa, de bairro, enfim, de tudo, foi horrível. Na escola, me odiavam. Todas as paredes da minha sala estavam pichadas com o meu nome e alguma mensagem de ódio abaixo, e mais outras ameaças que eu não quero escrever porque vou começar a chorar. Então, a pouco tempo levei os pássaros como uma inspiração. Eles me lembram a liberdade. Ser livre. Pouca coisa para a maioria das pessoas. Mas, para mim, me ensinou que não devo aceitar os padrões que a sociedade me impõe, mas sim ser livre para ser quem eu sou. Ter liberdade de expressão. Já pensei até em fazer uma tattoo daqui uns anos mas acho que não. E nada de tê-los como estimação, uma gaiola só irá  prendê-los e impedi-los de serem livres. OBS: nada contra quem gosta.
Então, vamos deixar de falar sobre pássaros e vamos colocar um fim nisso.
Eu vou revisar e escrever fanfics aqui, minha mais nova fanfic será a "The Love Won'' e espero que goste e comentem. Tenho outro blog de fanfics, e se forem ler, por favor leiam somente a que comecei recentemente, as antigas são ridículas e me dão vergonha. Imagine Fanfic One Direction.É isso, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P