Over Again - 1° Capítulo

18 de jul. de 2013 | | |


Piloto

  - Você POV -

  Que belo dia, o meu melhor dia de trabalho, fiz vários desenhos, mas agora vou pra casa, porque desenhar cansa.
  Cheguei em casa, já era tarde, 20:00h da noite, senti o cheiro de comida assim que passei pela porta de entrada, cheirava lasanha, fui até a cozinha e minha mãe estava espremendo umas laranjas, acho que ela estava fazendo suco:

Você: Olá mamãe!
Sua Mãe: Depois que terminarmos de comer eu tenho uma novidade pra você!
Você: Hum, será que vou gostar?
Sua Mãe: Talvez sim!
Você: Vamos comer logo então, eu estou curiosa!

  Comemos normalmente, sem pressa, depois fui ajudar minha mãe a tirar as coisas da mesa!

Sua Mãe: Você vai ir morar em Londres com o Liam!
Você: O QUE? COMO ASSIM? QUE LIAM?
Sua Mãe: Calma,  Liam é o filho do seu padrasto lembra?
Você: Ah, o famosinho!
Sua mãe: Certo!
Você: Mãe, eu tenho uma vida aqui, pra que eu preciso morar com ele?
Sua Mãe:  Dizem que lá tem melhores oportunidades de emprego, quero o melhor para você filha, espero que entenda!
Você: Tudo bem, eu entendo, quando eu vou?
Sua Mãe: Amanhã ao meio dia!
Você: Bom, vou arrumar as minhas coisas então!
Sua Mãe: Ok, vou lavando a louça aqui!

  Eu sei, eu sei, qualquer garota sonha em morar em Londres, ainda mais na mesma casa que Liam Payne, mas, eu não queria abandonar a minha vida no Brasil, está certo que em Londres tem melhores oportunidades mas, eu amo minha carreira aqui em São Paulo, mas agora o melhor a fazer é aceitar e fazer essas malas de uma vez!
  Fiz as malas e fui tomar banho, demorei um pouco, sabe como são os banhos né? Alguns servem apenar para tirar o suor, outros para se limpar, outros para pensar mas o meu serve para os 3 ao mesmo tempo!
  Depois de 10 minutos se lavando e 20 pensando eu finalmente saí do banho e vesti um pijama.
  Sentei em frente ao meu computador e entrei no skype, contei pra minha amiga o que havia acabado de acontecer (a 30 minutos atrás) e ficamos  nos despedindo já que ela não iria ir na hora do meu voo.

  Depois fui dormir.

...

  Acordei com o despertador, 06:00 da manhã, levantei e coloquei meu uniforme, fiz minha higiene matinal e fui para a cozinha, fiz café, tomei e fui para o serviço, cheguei lá e fui falar com minha chefe, expliquei tudo a ela e ela entendeu, disse que eu poderia ficar até as 11 e me pagaria o salário do mês!

  Saí do trabalho e fui direto pra casa, minha mãe já havia feito o almoço, eu comi e ajudei ela a lavar a louça, subi para o meu quarto e tomei um banho rápido, saí e vesti uma roupa.

  Minha mãe me ajudou a levar as malas no carro, fomos para o aeroporto, fizemos check-in  e ela ficou comigo esperando a hora de embarcar, eu estava rezando para que o voo atrasasse, mas infelizmente minha preces não foram ouvidas, logo eu embarquei, dei um ultimo abraço na minha mãe e embarquei!

  As horas dentro daquele avião foram torturantes, mas deu pra suportar, quando saí de lá vi um garoto com uma placa com meu nome, percebi que era o Liam, isso chega a ser engraçado! Passei reto por ele sem olhar para a cara dele, cheguei de fininho e coloquei meu dedo nas suas costas e disse:

Você: Isso é um assalto, passa a grana!
Liam: Ei calma vamos conversar! -- disse ele se virando -- (Seu Apelido), Eu devia saber! -- rimos --
Você: Vamos pra casa?
Liam: Vamos

  Chegamos na casa, e bom ela era linda, parecia confortável e sossegada, mas...

XxXx: LIAM VOCÊ JÁ VOLTOU? EU QUERO OS ME...é oi! -- disse um garoto de cabelos e olhos negros --
Liam: Então Zayn, essa é a minha...irmã
Zayn: Prazer, meu nome é Zayn, e te achei linda
Liam: Zayn a garota mal chegou aqui!
Zayn: Tá, vou subindo, tchau fofinha! -- ele deu um beijo na minha bochecha --
Liam: Vem te ajudo a levar as malas no seu quarto!

  Nós fomos até o meu quarto, depois Liam desceu e eu fiquei arrumando minhas coisas, depois que terminei resolvi descer, desci as escadas e sentei (lê-se deitei) no sofá da sala, quando apareceu um garoto e se sentou nas minhas pernas!

XxXx: Opa, desculpa, quem é você?
Você: Irmã do Liam! -- tirei minhas pernas pra ele se sentar --
XxXx: Prazer, eu sou Louis, então você que é a (Seu Nome)?
Você: Aham! -- o celular dele tocou -- 
Louis: Vou subir, até depois (Seu Apelido)
Você: Até! 

A hora que ele já estava nas escadas:

Você: Que bundinha é essa meu amigo? -- pensei alto --

  Ri de mim mesma por dizer aquilo e saí a procura de Liam, o encontrei em um dos quartos lendo um livro:

Você: Posso ir dar uma volta?
Liam: Claro! Esse é o meu telefone caso você se perca! -- me entregou um papel --
Você: Obrigada, daqui a pouco eu volto!

  Saí, caminhei até que achei um starbucks, entrei e pedi um café simples, caminhei mais um pouco e voltei pra casa!
  Quando fui abrir a porta uma garota abriu por dentro:

XxXx: Quem é você? -- Ela perguntou desconfiada --
Você: Sou irmã do Liam!
XxXx: Ata, prazer sou Eleanor!
Você: Você é alguma coisa do Liam? 
Eleanor: Não, sou namorada do Louis! -- sorriu -- Mas agora preciso ir, até outro dia!
Você: Até

  Entrei em casa e me joguei no sofá novamente! Percebi um ser correndo em direção ao sofá, tirei minhas pernas rapidamente, era Zayn, ele se sentou do meu lado:

Zayn: GANHEI LOUIS! -- gritou ofegante --
Louis: Isso é injusto, você saiu antes do Liam falar já!
Zayn: Não saí nada, eu ganhei e ponto.
Louis: A cara, ainda vai ter revanche! -- se sentou do meu outro lado --
Zayn: Liam fala pra ela!
Você: O que tem eu?
Liam: Não vai ficar brava?
Você: Não!
Liam: Eles estavam apostando, quem chegasse primeiro do quintal até o sofa iria ganhar um..
Você: Um?
Liam: Um.. um beijo seu
Você: COMÉQUIÉ? LIAM VOCÊ TÁ QUERENDO MORRER É?
Liam: Ei você disse que não ia ficar brava!
Você: Tem razão, vem cá Zayn! --  beijei ele -- 
Zayn: Eu acho que esse foi o melhor beijo da minha vida! -- disse ele parando o beijo --
Você: Louis você tem namorada!
Louis: Como você sabe?
Você: Eu vi ela saindo!
Louis: Ata!
Você: To subindo!

  Subi para o meu quarto, entrei e me joguei na cama, peguei meu iphone e liguei nas musicas dos ramones, escuto alguém entrando no quarto:

Louis: Oi
Você: Oi -- olhei pra ele e tirei os fones --
Louis: Tudo bem?
Você: Aham e com você?
Louis: To bem, só vim lhe dizer que não estou mais namorando a Eleanor!
Você: Como assim?
Louis: É que, eu terminei com ela!
Você: Quando?
Louis: Antes de você ver ela saindo
Você: Ata!
Louis: Eu tinha escutado tá?
Você: Escutado o que?
Louis: "Que bundinha é essa meu amigo?" -- disse ele rindo --
Você: Ai que vergonha! -- afundei minha cabeça no travesseiro -- 
Louis: Ei olha pra mim
Você: Não

  Ele começou a fazer cócegas em mim, o que me fez cair da cama, e ele cair em cima de mim....

...Continua

Oi gatas, eu quis postar o primeiro capítulo agora porque eu tenho que ser legal com vocês e compensar por ter abandonado aqui, ainda hoje eu posto o 2° ok? Beijo lindas.

4 comentários:

  1. Amei ta perfeito!!!
    CONTINUA LOGO POR FAVOR!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá , desculpe mesmo está te incomodando com divulgação mas essa é especialmente para vocês! Se você ama escrever apoie essa campanha e coloque o selinho do teu blog! Ajude-nos também a divulgar e se afiliar ;D Beijos!
    http://revlonfanfics.blogspot.com.br/p/campanhas.html

    ResponderExcluir

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P