Over Again - 2°Capítulo

18 de jul. de 2013 | | |

Agora a história começa

  Louis iria me beijar? Isso não pode acontecer, ainda não, e se ele estiver mentindo a respeito da Eleanor? Zayn me salvou abrindo a porta:

Louis: Desculpa! - ele estava sorrindo -
Você: Você me amassou sua baleia!
Louis: Desculpe! - riu -
Zayn: (Seu Apelido) Posso falar com você?
Você: Claro!
Zayn: A sós? - olhou pra Louis -
Louis: To saindo! - Saiu -
Zayn: Então, quer sair comigo hoje a noite?
Você: Claro!
Zayn: Vou estar te esperando lá em baixo as 20:00
Você: Claro!

  Olhei  para o meu celular e marcavam 18: 50, procurei uma roupa, fui para meu banheiro e tomei um banho relaxante, saí do chuveiro e sequei meu cabelo, depois vesti a roupa.
  Desci e Zayn estava sentado na sala com Liam, ele estava lindo, veio até mim:

Zayn: Vamos?
Você: Vamos!

  Entramos em um carro que eu deduzi ser o dele:

Você: Aonde vamos?
Zayn: Na verdade eu ainda não sei!
Você: Como que é? - rimos -

  Na verdade ele sabia sim, mas não queria me contar, nós fomos em um restaurante, ficamos la um bom tempo, nem comemos direito, ficamos conversando até percebermos que não tinha mais ninguém no restaurante, Zayn pagou e voltamosnpara casa!
  Assim que cheguei fui para o meu quarto, tirei a maquiagem e aquelas roupas, coloquei meu pijama (o mesmo do primeiro capitulo) e escovei os dentes, desci os garotos estavam na sala, com mais um loirinho e um com o cabelo meio cacheado, dei oi pra eles, Liam me apresentou para eles, elea eram divertidos, mas disseram que teriam de ir embora pois estava tarde, dei um abraço em cada um, Liam e Zayn foram dormir, deixando eu e Louis sozinhos na sala:

Louis: Por que você não quis me beijar? Você beijou o Zayn mesmo sendo em uma aposta, você saiu com ele! Se você não foi com a minha cara tudo bem eu entendo mas não me ignora!
Você: Louis me desculpa, eu...eu estava com medo
Louis: Medo?
Você: Eu pensei que você estivesse mentindo quando disse que não estava namorando com a Eleanor, então...
Louis: Eu não estava mentindo, e se quiser ainda pode me dar aquele beijo...
Você: Cala a boca Louis! - rimos -
Louis: Mas eu estou falando sério!
Você: Certeza?
Louis: Mas é claro que tenho certeza!

  Ele me beijou, jesuscristomeudeusoqueisso? Esse beijo foi muito pra mim, to largada no chão, que beijo foi aquele Sr.Tomlinson?

Você: Esse foi o beijo que eu recusei?
Louis: Acho que sim!
Você: Acho que vou dormir!
Louis: Agora que tudo está começando?
Você: Não tenho nada pra fazer acordada!
Louis: Fica aqui comigo assistindo filme????
Você: Desde que o filme não seja romance!
Louis: Ta bom, vamos assistir centopeia humana! 
Você: Coloca lá, Sr.Bunda!
Louis: Engraçadinha!

  Ele colocou o filme e se sentou ao meu lado de novo, senti ele me abraçar de lado, chegou a dar frio na barriga:

Louis: Ui você se arrepia com os meus toques? E se eu fizer isso? - beijou meu pescoço de leve e eu senti um arrepio correr pela minha espinha -
Você: Louis, quem te deu essa liberdade?
Louis: Desculpa, mas eu tinha que fazer isso! - riu da cara que eu fiz -
Você: E se eu fizer isso? - peguei na bunda dele -
Louis: Ei não faça mais isso!
Você: Foi você quem começou beijando meu pescoço!
Louis: Ja está quase na metade do filme e nós não assistimos nada
Você: Eu to com sono, me deixa ir dormir!
Louis: Não

  Louis se deitou em cima de mim me deixando sem escapatória, começou a dar mordidinhas na minha orelha indo até minha boca, quando chegou em minha boca, percebi que ele lambeu os lábios e logo depois me deu um beijo estalado!

Você: Se queria me deixar louca, pode parar porque já conseguiu!

...Continua

3 comentários:

  1. uaau, adorei continua....
    xxNatália

    ResponderExcluir
  2. Woooool... Kkkkkk continua ta tipo perfeito!

    ResponderExcluir
  3. Hey , tem um selinho pra você lá no meu blog : http://onedicats.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html

    ResponderExcluir

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P