Over Again - 3°Capítulo

22 de jul. de 2013 | | |

Acho que...

Louis: Mas está bom!
Você: Se você não me deixar dormir eu vou chamar o Liam
Louis: Vai então! - rimos - 
Você: Boa noite!

  Subi indo direto pro meu quarto, assim que me deitei alguém bateu na porta:

Você: Entra!
Zayn: Vim te dar boa noite! - sentou na minha cama -
Você: Da boa noite e me deixa dormir!
Zayn: Boa noite - riu -
Você: Boa noite! - sorri -

  Ele me deu um selinho de surpresa e saiu do quarto e, eu peguei no sono!

...

  Acordei com Liam me chamando:

Você: Não posso mais dormir?
Liam: Hoje não
Você: Por que não?
Liam: Porque você vai sair comigo e com os garotos,e com a... bom, é, a Eleanor
Você: Podem ir vou ficar!
Liam: A Vamos, vai ser legal!
Você: Aaa, tá eu vou!
Liam: Boa garota, agora vai se arrumar que daqui  a pouco nós estamos indo!

  Levantei e fui para o banheiro, escovei os dentes e depois fui tomar banho, depois que saí do banho vesti uma roupa confortável!

  Desci e estavam todos os garotos, inclusive Harry e Niall, e Eleanor.

Você: Já podemos ir!

  Nós fomos em um starbucks, lembro-me da frase do Liam " A vamos, vai ser legal!" legal? Legal para ele que não esta com café no cabelo, a  fresca da Eleanor jogou café em mim porque Louis não quis se sentar do lado dela, quando ela derramou o café em mim eu quase voei nela, mas me controlei e saí do starbucks, estava a caminho de casa.
  Zayn veio atrás de mim, e me levou o resto do caminho.

  Assim que cheguei em casa fui tomar banho, meu cabelo já estava grudando. Depois que saí  vesti meu pijama, decidi que não sairia mais de casa hoje!

Zayn: Quer que eu fique aqui com você?
Você: Pode ser!
Zayn: Quer fazer o que?
Você: Que horas são?
Zayn: 13:30
Você: Vou fazer um miojo e você acha um filme para assistirmos!
Zayn: Tá bom!

  Fiz o miojo e fui para a sala, sentei do lado do Zayn, assistimos vários filmes, comemos muitas porcarias, ou seja, nos divertimos. 

Zayn: Eles ainda não chegaram, já são 19:00h
Você: Se eles chegarem muito tarde e trazerem a Eleanor não vou falar com nenhum deles até o fim da semana!
Zayn: Que menina mais malvada!
Você: Seu bobão!

  Continuamos assistindo filmes, Louis e Liam chegaram 23:00h e sim, trouxeram ela.

Você: Zayn vou dormir com você, ok? E Eleanor pode dormir no meu quarto!
Louis: Não!
Você: Por que não?
Zayn: Vaaaaaamos (Seu Apelido)! - me puxou para o quarto dele -
Você: Obrigada Veronica! - (eheuhefuh ficou gata né?)
Zayn: Para! - rimos -
Você: Vamos dormir?
Zayn: Vamos!

  Deitei na cama e ele se deitou ao meu lado, senti ele me abraçar e me dar um beijo na nuca, assim dormimos!

  Acordei de madrugada, escutando barulhos, estavam vindo do quarto de Louis, levantei e fui até a porta dele, eu estava escutando... gemidos?
  Estava quase chorando, estava a caminho do banheiro, tudo começou a ficar escuro, eu não conseguia enxergar nada, caí...
  Escutava várias pessoas desesperadas ao meu redor, eu abria os olhos, mas não conseguia ver direito, só rostos desconfigurados, aquilo parecia uma cena de filme de terror, mas só que mais real do que os filmes, desmaiei completamente.

  Acordei em um quarto completamente branco, deduzi que aquilo era um quarto de hospital, olhei para o lado, vi Liam e Zayn:

Liam: Ei menina quer nos matar de susto?
Você: Desculpa
Zayn: Vamos sair para acampar quando você sair daqui!
Você: Quando eu saio daqui?
Zayn: Daqui uma hora
Você: Já?
Zayn: Já, você entrou em coma por uma semana
Você: Eu mal cheguei aqui e acontecem coisas ruins!
Zayn: Vamos ir para um lugar muito legal, eu ia com a minha família lá quando tinha 10 anos!
Você: Você nem sabe se aquele lugar ainda existe!
Zayn: Existe sim, eu liguei pra lá!
Você: Ata
Liam: Já arrumamos suas malas, e algumas sacolas com comidas! 

1 Hora depois

  Acabamos de entrar no carro, uma vã, pois Harry e Niall iriam junto, ficamos muito tempo:

Liam: Tem certeza de que é por aqui Zayn?
Zayn: É claro que sim, ou...era na outra
Liam: Zayn não acredito que fez a gente se perder
Zayn: Ei Liam, olha uma pousada, mas parece que ninguém vai  lá a muito tempo...

                             
Liam: Vamos passar a noite aqui?
Você: LIAM NÃO PARA NESSA CASA!
Liam: Por que? A deixa de frescura, ta com medo da casa?
Você: Só não para! - parou -
Liam: Vamos pessoal!

  Todos saíram, tive que sair também, é claro!

  De repente abriram a porta da casa, saiu uma senhora de idade, nos chamou até lá:

XxXx: Quem são vocês?
Liam: Bom nós estávamos indo acampar, mas esse idiota - olhou para o Zayn - fez a gente se perder! E meu nome é Liam!
XxXx: Sou Deyse, e meu marido que está la dentro é o John, querem passar a noite aqui?
Liam: Claro, obrigado!

  Como já estava tarde fui para o quarto que Deyse nos instalou, mas antes de entrar uma porta, uma porta no fundo do corredor me chamou a atenção, fui até lá, eu estava quase abrindo, mas John me impediu:

John: Nunca entre ali!

Saí correndo para o quarto, Louis estava lá!

Louis: O que aconteceu? Você está pálida
Você: Nada nada...
Louis: Eu queria te dizer uma coisa!
Você: Pode dizer
Louis: Eu acho que...
Zayn: OLÁAAAAAA
Você: Zayn
Louis: Vou dormir!

 Louis se deitou na cama abaixo da minha, tinha 3 beliches no quarto, em uma ficava eu e Louis, em outra Zayn e Liam e na outra Harry e Niall, dormimos.

  Acordei de madrugada, escutava barulhos, altos, pareciam barulhos de chicotes, saí e segui o barulho até o ultimo quarto do corredor, o barulho estava muito alto, como que ninguém escutava? Estava quase abrindo a porta, até que...

Ei meninas, olá, eu acho que eu não avisei para vocês que essa fic é Terror/Suspense/Romance né? Então, eu quis fazer algo diferente nessa fic! Beijos depois continuo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P