Quarto selinho ;3

10 de jul. de 2013 | | |
Uopi ! eu tô assistindo muito Sismance , kkk'
Enfim...Aii, gente, eu estou mega Happy , pois ganhamos o nosso 4º selinhos :)) Esse aqui ó:
 
Selinho do blog Fanfics World

Regras básicas:

- Escrever 11 coisas sobre seu próprio blog;
- Responder as 11 perguntas feitas pelo blog que indicou;
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas pra quem indicará.
11 coisas sobre o blog:
1- A dona do blog se chama Gaby
2- Quando eu comecei a postar Little Things, pensei que ngm ia gostar.
3- O blog realmente não tem um ano, ele só tem seis meses.
4- Porque? porque a Gaby ficou 6 meses sem postar.
5- Eu quero que esse blog faça bastante sucesso *-*
6- Ele só tem 2 imagines completos.
7- Eu quero fazer uma fanfic criminal nesse blog.
8- Ficou MUITO feliz quando alguém comenta.
9- Quero bater a meta de 100 seguidores no blog :3
10- Um dia eu pensei em parar de postar aqui.
11- A minha próxima fic vai ser com o Tommo.

Perguntas:
 - O que mais te faz sorrir no mundo?
 - Deus, meus pais, amigos e meus ídolos.

- O que é o mais importante para você?
- Amigos e família.

- Comida favorita?
- Pizza, amo pizza <3

- Já fez o desafio Chubby Bunny?
- Não, mais pretendo fazer com minha amiga.

- Algum filme realmente já te assustou?
- A morte do Demônio e Silent Hill.

- Tem uma cor que você não goste?
- Cinza.

- Filme favorito?
- Harry Potter e as relíquias da morte.

- Quem são seus ídolos?
- One Direction, Austin Mahone, Justin Bieber, Jasmine Villegas e Becky G.

- Você sonha em conhecer algum lugar? (pergunta meio idiota, mas ok)
- Londres, NY, Miami e Canadá.

- Quando começou a escrever?
- Uns quatro meses atrás, eu acho.

- Toca algum instrumento?
- Infelizmente não :c
Tem que passar para 11 blogs, mais eu não conheço 11 blogs, só leio poucos. 
Ganhamos do Imagine crazy directioner
          
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P