Um amor de verão - Cap - 1

24 de jul. de 2013 | | |
                           


Zain Malik! Zain Malik vem passar o verão aqui! Eu não acredito nisso!

Clara: Pai eu não acredito que vou ter de aguentar filhinho de papai mimado!
Jack: Querida você nem conhece ele!
Clara: E nem pretendo! Pai ele é cantor, ganha milhões só por cantar! Ta na cara que não passa de qualquer riquinho mimado!
Jack: Filha só... Tente ser agradável com ele.
Clara: Há! Ai é que está uma coisa impossível!
Jack: Então faça o impossível. E já são quase 20h00min, é melhor você ir dormir!
Clara: O.k. Sua benção pai!
Jack: Deus lhe abençoe querida!
  Subo para o meu quarto em passos largos, abro a porta de madeira maciça pintada de branco pelo meu pai e adentro o quarto. Meu quarto é simples, na verdade ele é a minha cara. Tem minha velha e antiga cama de madeira envernizada que não troco por nenhuma dessas de luxo - até porque não teria dinheiro pra comprar alguma - meu querido guarda-roupas de quatro portas, minha cômoda que pertenceu a minha mãe quando ela ainda era viva, e nada mais, nada menos do que o meu próprio banheiro, é pequeno mas é melhor do que nada!
  Tiro minhas botas de galopar e jogo em algum canto do meu “arrumado” quarto. Estou exausta, o dia hoje foi tenso, na verdade foi muito tenso! Era terça, ou seja, dia de matar porcos para vender no frigorífico. Como meu pai não faz mais este serviço sozinho eu tenho de ajudá-lo. E acreditem não é nada fácil matar um porco.
  Jogo-me em minha cama que fica logo ao lado da janela, olho para o céu e... Uau o céu está incrível! Olha só as estrelas parece que estão tentando me dizer alguma coisa, é como se algo bom fosse acontecer - suspiro e fecho os olhos - Seria tão bom se você estivesse aqui mamãe! - abro os olhos - Papai sempre me disse que as estrelas conhecem tudo e sabem das coisas antes delas acontecerem, e algumas vezes elas nos dão um sinal de que algo está para acontecer.
                           
  Não posso dizer que sou feliz com a minha vida, porque não sou. Mas também não posso reclamar com ninguém, sei que meu pai me ama e faz de tudo para que eu tenha uma vida boa; prefiro viver infeliz e saber que ele pensa que está tudo bem. Não sou capaz de aguentar outra perda.
******
  No outro dia... 05h00min
Jack: Acorda querida!
 Ouço meu pai me gritando lá de baixo
Clara: estou descendo!
   Pulo da cama e vou tomar meu banho, tiro meu pijama e entro debaixo do chuveiro, a água geladinha do jeito que eu gosto, pego meu sabonete de rosas selvagens feito pela própria dona Rosalinda - ela mora há uns 5 km da fazenda e foi uma das melhores amigas da minha mãe - e me ensaboo delicadamente. Já mencionei que amo rosas selvagens? É eu amo! Na verdade são minhas preferidas!
  Termino meu banho e me enrolo na toalha; vou para meu quarto e procuro uma roupa para o dia - como se eu tivesse muitas roupas - coloco a primeira que vejo sem muita empolgação, afinal não estou nem um pouco empolgada, principalmente por que... Vocês sabem, Zain chega hoje à tarde!
  Depois de pronta:   Começo a procurar minhas botas, lembro tê-las jogado em algum canto do quarto... Ah, aí está você! Coloco-as e então desço para o café da manhã.
amor de verão 1
  Meu pai está na cozinha, dou-lhe um beijo na bochecha e me sento sobre a mesa. Vejo que meu pai está mais feliz do que o normal, como sou uma pessoa “pouco curiosa” resolvo perguntar:
 Clara: Posso saber o porquê desse bom humor?
Jack: Claro, o Zain chega hoje esqueceu?
Clara: E você está feliz por isto?
Jack: Sim, faz muito tempo que não o vejo! Desde que você nasceu!
Clara: É realmente muito tempo!
Jack: Sim!
Clara: Podia ficar mais!
Jack: Clara, por favor, não vai tratar o menino mal! Afinal estamos aqui na fazenda da família dele!
Clara: Tratá-lo mal? Como pode pensar isto de mim?
Jack: É minha filha!
Clara: Acontece que eu não gosto de gente do tipo dele!
Jack: Espere para conhecê-lo, não tome notas antecipadamente!
Clara: Ta bom, agora posso fazer o meu serviço?
 Jack: Vá querida!
   Sai de lá batendo o pé de raiva, puxa eu sou tão difícil assim de entender? É melhor me apressar se quiser ter tempo para tocar meu velho e querido violão. Tiro o leite das vacas, não de todas claro, mas de umas cinco pelo menos, vou ao galinheiro tirar os ovos, até que hoje não estou tendo tanto trabalho, não havia muitos ovos para recolher. Quando termino já é quase hora do almoço, ótimo nem vou ter tempo de ir ver Sara, já disse que ela é minha melhor amiga? Pois é, ela é. Na verdade ela é minha única amiga, mas não faz diferença.
   Ela mora na cidade, há uns 40 km daqui, nos conhecemos ano passado quando fui à uma festa na cidade com meu pai, era o dia mais feliz da minha vida, e desde então somos inseparáveis.
  ********
 À tarde...
  Agora é exatamente 15h00min, estou no meu quarto tocando violão, é a única coisa que consegue me deixar feliz de verdade.  A música é como se fosse outro mundo pra mim, um mundo mais feliz!
  Ouço barulho de buzina lá em baixo, espio pela janela e avisto logo em frente de casa um carro muito bonito, nunca havia visto um desses antes. A porta se abre e de lá sai um garoto alto e moreno, ele está usando óculos escuros e uma camisa branca. O que ele veio fazer em uma fazenda de camisa branca?
                                         
  É melhor eu descer antes que meu pai me chame! Chegando lá bem perto vejo meu pai abraçando-o, o garoto percebe minha presença e tira os óculos, deixando então à mostra que tem belos e brilhantes olhos castanhos.
 Jack: Ah Zain, está é minha filha Clara! Clara, este é o Zain!
Clara: E ai garoto beleza?
Zain: Ah... Sim, e com você?
Clara: É to levando o barco sabe?!
Zain: Beleza, e onde ficam as minhas malas?
Clara: Lá em cima, segundo quarto à direita!
Zain: O.k. O carregador pode leva-las!
Clara: Carregador?
Zain: Sim, vocês tem alguém que carrega as malas não tem?
Clara: Oh garoto, aqui é uma fazenda, não um resort! Mas você me parece bem forte por que não leva suas malas?
Zain: Eu?
Clara: Você! Ou será que está aleijado ou com problema nas mãos que não tem capacidade de levar suas próprias malas?
Jack: Tabom já deu, eu levo as malas!
    Meu pai pegou as malas do chão e levou-as até o quarto, enquanto isso me pediu para mostrar os demais lugares da casa para Zain!
 Clara: Aqui é a cozinha!
Zain: Ta precisando de uma reforma!
 - Caminhei para o banheiro -
Clara: Este é o banheiro!
Zain: Isto aqui é um banheiro?
Clara: Pelo menos é assim que chamamos aqui!
Zain: O.k. então.
Clara: E está é a sala!
Zain: Acabou?
Clara: Sim, lá em cima só tem quartos e um outro banheiro além do meu!
Zain: É mais pequeno do que eu pensei!
Clara: Não gostou volta para sua mansão!
Zain: Eu percebi que você não foi muito com a minha cara!
Clara: E acertou!
Zain: O quê? Mais o que eu fiz?
Clara: Nada! Com licença!
  Subi pro meu quarto e deixei ele sozinho na sala!
***************************************************************************************
Continua.. Ta ai gente Espero que tenham gostado. 1º capitulo sempre é chato mesmo, mas Comentem, aceito criticas. Mas sem ofender por favor. Citação do dia: "As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar."                                                                                              -Leonardo da Vinci

11 comentários:

  1. Continua, ta muito perfeito.

    ResponderExcluir
  2. Ta muito divo,to loca pra ler os outros cap
    Continua logo!!!

    ResponderExcluir
  3. continua, adorei o capitulo.
    xxNatália

    ResponderExcluir
  4. Continua, amei ^^
    Andressa, vc consegue linkar sua fanfic? Sabe a postagem que vc criou, chamada "Sinopse - Um amor de verão + trailer "? Então, toda vez que vc postar um capítulo, vc vai na sua postagem, clica em "editar" e coloca "Capítulo 1" e coloca o link dele, ta? Exemplo: http://1d-imagina-com-voce.blogspot.com.br/2013/07/sinopse-love-won.html
    Qualquer coisa, fala cmg no twitter @_mrs_amanda, ou fala com a Gabs msm ;)
    Beeijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, não sei fazer isso! Poderia me dar as coordenadas a partir de "editar", aonde devo colocar capitulo 1? e devo usar o link do próprio capitulo 1? Bjs *-*

      Excluir
    2. http://onedithings.blogspot.com.br/2012/08/para-os-moderadores-novos-do-blog-one.html
      Aqui, mais ignora o fato ser do blog One Di Meu Tudo ;)

      Excluir

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P