Um amor de verão - Cap -2

26 de jul. de 2013 | | |
                             

    Depois de algum tempo desci e fui até o celeiro pegar meu cavalo para cavalgar, encontro meu pai dando comida a ele:

Clara: Pai?
Jack: Ah, oi querida, eu estava mesmo pensando em você.
Clara: estava? Por que?
Jack: Eu andei pensando e não vejo pessoa melhor pra ajudar Zain do que você! Sabe, mostrar a ele como são as coisas aqui.
Clara: De jeito nenhum que eu vou dar de babá de filhinho de papai!
Jack: Isto não foi uma pergunta Clara!
Clara: Como assim?
Jack: Eu sou teu pai e estou mandando!
Clara: Tudo bem, mais se ele me irritar eu acabo com ele!
Jack: Filha você não vai acabar com ninguém o.k.
Clara: - resmunguei -
Jack: Agora vá!
Clara: Aonde?
Jack: Ajudá-lo!
Clara: Ai já to indo!

 Zain P.O.Vs

   Este lugar até que é legal, a não ser pela aquela garota, Clara, desde que cheguei aqui ela fica me tratando mal, não sei por qual motivo mas logo ela verá que sou um cara legal. Caminho pelo quarto e encontro várias coisas interessantes, vejo uma espécie de disco, tipo daqueles que se joga pra cachorro, sem hesitar peguei-o e atirei ao ar dentro do quarto, até que é divertido, pego-o do chão e e jogo de novo, em direção a porta!
   Estou começando a achar que não foi algo muito inteligente da minha parte, pois bem na hora a porta se abriu e o disco acertou em cheio a testa de Clara fazendo-a cair no chão!

Zain: Ah meu Deus, você está bem?
Clara: Estou ótima, acabo de ser acertada na cabeça mais está tudo bem!
Zain: Me desculpa, eu não sabia que você ia entrar aqui agora. Vem eu te ajudo a levantar!
Clara: Tira a mão de mim, eu me levanto sozinha, bate a cabeça e não as pernas!
Zain: Olha me desculpa mesmo!
Clara: Cala a boca e vem logo!
Zain: Pra onde?
Clara: Vou te ensinar umas coisas!
Zain: Tipo?
Clara: Tipo viver uma vida de verdade, sem ser em um mundo todo seu!
Zain: Como assim?
Clara: Esquece, vem logo!

  Ela foi me puxando pelo braço para fora de casa e me arrastou até um celeiro.

Clara: Espera aqui!

  Soltou meu braço e caminhou até um cavalo negro, trouxe-o até mim e pôs as cordas em minha mão. depois voltou e pegou um cavalo branco, o qual ela mesma segurou.

Zain: Pra que isso?
Clara: Pra gente montar.
Zain: No cavalo?/
Clara: Não, em mim de certo. É claro que é no cavalo!
Zain: E como eu faço isso?
Clara: O que? Você não sabe montar em um cavalo?
Zain: Não!
Clara: Fala sério! Monta logo!
Zain: Eu não, olha a cara dele!
Clara: O que tem?
Zain: Ele ta... Estranho.
Clara: Pelo amor de Deus, é só um cavalo. Agora monta!

Clara P.O.Vs

  Eu não acredito que ele não consegue nem mesmo montar em um cavalo. Fala sério!

Clara: Vai logo Zain!
Zain: Ah meu Deus, me ajuda aqui!
Clara: Argh - respiro fundo - Olha eu vou montar no meu e ai você segue o exemplo o.k. ?
Zain: Ta bom!

  Montei em meu cavalo e fiz sinal para que Zain fizesse o mesmo. Ele seguiu meu exemplo, mas ao invés de subir pra frente ele subiu pra trás. Que burro! E ainda por cima puxa a corda para se segurar, ele não percebe que assim o cavalo vai correr?

Clara: Zain não...

  E tarde demais, só ouço ele gritando pedindo socorro.

Zain: Aaah, me ajuda, me ajuda!
Clara: - eu ria alto - Está se saindo muito bem Zain, continue assim e será um bom cavalgador... Um dia!
Zain: Me tira daqui!
                        

  Eu já estava chorando de tanto rir, então decidi que ja havia me divertido bastante com aquela situação. Com um simples assobio o velho cavalo Raio parou e veio até mim educadamente. Zain ofegava com uma expressão de pânico no rosto!

                                              

Zain: Então é isso?
Clara: O que?
Zain: Você podia ter parado ele há dez minutos!
Clara: Ah mais estava muito engraçado.
Zain: Não tava não, ele é... Aterrorizante!
Clara: Fala sério. Ele é só um cavalo!
Zain: Um cavalo que quase acabou com a minha vida!
Clara: Você nem mesmo caiu pra ter ideia do que é perder a vida. Agora vem, vou-lhe mostrar o resto.
Zain: Ainda tem mais?
Clara: Claro, tava pensando que é só montar em um cavalo e acabou?
Zain: Na verdade sim!
Clara: Mais não é, vamos logo menino.
Zain: Ai acho que não estou sentindo minha bunda.
Clara: - ri -
************
Vas happenin? Como estão gatinhas? Comentem ta, esse é só o segundo capitulo, mais pra frente as coisas vão ficar... digamos assim, quentes. Hehe, mas enfim a fic só é de comédia no começo, depois vai mais pra romance e depois pra drama, nesta sequencia. Até o próximo capitulo. Bjux
Citação do dia: "A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir. Podem me tirar tudo que tenho. Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo". - Charlie Brown Junior 

8 comentários:

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P