Amor de verão - Cap - 5

5 de ago. de 2013 | | |


 Zain P.O.Vs

   Clara acabou de salvar a minha vida, se não fosse por ela nem sei o que poderia ter acontecido. Agradeci a ela e ela me deu um sorriso. Nossa! É o sorriso mais lindo que eu já vi na vida, ela nunca havia sorrido assim antes. Sabe o sorriso dela é diferente dos outros sorrisos, o dela é... Sincero. Ela é sincera! Não é como as outras que só se interessam por mim por causa do meu dinheiro, não que ela esteja interessada em mim, na verdade o contrário disso. Ela é... diferente, mas de um jeito bom e.. Inocente. Ela é pura e isso que senti agora com este sorriso foi muito mais do que um arrepio, foi felicidade por vê-la sorrindo. Não sei porque, mas agora quero mais do que nunca ser o motivo de todos os outros sorrisos dela.

Clara: Por que você está me olhando assim?
Zain: Ah.. Ér... Bem, eu estava só pensando.
Clara: Pensar faz bem à mente.
Zain: E você pensa muito?
Clara: Acho que sou a pessoa que mais pensa neste mundo.
Zain: E cabe tanta coisa assim nessa cabecinha?
Clara: Você nem imagina o quanto - ela sorriu e eu me derreti -.
Zain: Não sou muito de pensar.
Clara: É acho que já deu pra perceber né - ri -
Zain: Não era minha intenção fazer tudo o que fiz.
Clara: Tudo bem, eu sei que não, na verdade eu é que te devo desculpas.
Zain: Mas por que?
Clara: Tá brincando? Desde que você chegou aqui eu só te tratei mal.
Zain: É, pior que foi mesmo!
Clara: Ei! - ela me deu um soco no braço -
Zain: Ai, você é bem forte sabia?
Clara: Eu treino em troncos de árvores!
Zain: Ta falando sério?
Clara: Sim - ela sorriu - Sabe você é...
Zain: Eu sou..?
Clara: Diferente, do que eu pensei que fosse!
Zain: O garoto mimado e egoísta?
Clara: Aham, e metido também!
Zain: Uau, sua sinceridade me encanta!
Clara: Eu encanto à todos meu querido.
Zain: Seu ego está me rebaixando!
Clara: Não. Você se sente rebaixado por causa da minha beleza.
Zain: Sua beleza com certeza me rebaixa.


  O que eu estou dizendo? Ela não precisa saber que eu acho ela bonita, precisa? O silêncio tomou conta do lugar, ficamos olhando para o lago à nossa frente que estava todo iluminado com a luz do sol, já deveria ser quase hora do almoço, Clara me tirou do desvaneio quebrando o silêncio que predominava:

Clara: Sabe, não sou chata assim porque eu quero, eu só sou infeliz.
Zain: Infeliz? Por que você é infeliz?
Clara: Porque... Não sinto prazer de viver, não posso ser uma garota normal e fazer coisas normais.
Zain: Como assim? Você é normal, só que de um jeito diferente.
Clara: Não Zain, você está dizendo isso porque é um cara legal, mas no fundo você sabe que estou certa.
Zain: Olha não sei por que você está falando isso, sua vida é perfeita!
Clara: Não, a SUA vida é perfeita, você tem tudo o que quer!
Zain: E você acha que sou feliz assim? Clara eu vim pra cá justamente pra fugir da minha vida, eu não... Eu não conseguia ser feliz mesmo com todos fazendo tudo o que eu queria.
Clara: Mas agora você se arrependeu de vir pra cá, não é?
Zain: Não, por que eu me arrependeria?
Clara: Porque eu estou aqui!
Zain: Acha que me arrependeria por sua causa? Desde que cheguei aqui só consigo reparar em quanto seu sorriso é belo e sincero. E acredite só não sui embora ainda por você!
Clara: Por mim?
Zain: Sim, você é diferente. Foi a única garota até hoje que me viu de verdade.
Clara: As outras não enxergavam?
Zain: Elas enxergavam meu dinheiro, minha fama, sempre sonhei em encontrar alguém que me visse como um simples garoto de Bradford.
Clara: Mais tenho certeza de que um dia você vai encontrar esta pessoa.
Zain: Sabe...?
Clara: Que foi?
Zain: Acho que já encontrei!

 Me aproximei e a beijei, foi por impulso total mas não consegui me conter, foi mais forte do que eu e acho que não teria outra chance ou coragem de fazer isso novamente. Então eu simplesmente fiz, poderia jurar que Clara não estava gostando pois ela não retribuiu o beijo e ainda por cima quando nos separamos ela me olhava com expressão de espanto. Me senti envergonhado e rejeitado.

Zain: Você não... Você não gostou?
Clara: Ah.... Hã... Não é isso, é que.. Eu nunca fui beijada antes.
Zain: Nunca?
Clara: Não, isso foi tão.. Novo. Foi ótimo e único.
Zain: Quer dizer então que eu fui o primeiro a te beijar?
Clara: Sim.

Confesso que me senti aliviado por não ter sido uma rejeição ou por ela não ter gostada. Eu acho que nunca beijei uma garota que nunca havia sido beijada antes, isso foi novo até pra mim.
******

Hi Girls? Como estão? O que acharam do Capitulo? Eu achei que tava demorando demais pra eles começarem a se gostar, não é? Em fim comentem bastante eu vou postar o próximo, mais eu não sei quando, se eu não postar amanhã é certeza que eu posto na quinta. Amo vcs bjokas.


Citação do dia:  Nada é pequeno no amor. Quem espera as grandes ocasiões para provar a sua ternura não sabe amar.-Laure Conan

4 comentários:

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P