Little Things - Cap. 6 / 2ª Temporada

2 de ago. de 2013 | | |


“That day”
http://s2.sscdn.co/uploadfile/letras/fotos/1/b/e/7/1be74ad46606dd90ac4c861f4d51e3ad-tb_200.jpg
E nós dançamos a noite toda a melhor canção de todas
Nós conhecíamos cada linha, agora eu não consigo me lembrar
Como isso vai, mas eu sei que não vou esquecê-la
Por que nós dançamos a noite toda a melhor canção de todas...

  Acordei com uma estranha dor no pescoço. Caramba, dormi de novo no sofá. Fechei meus olhos com força por causa da claridade, e me lembrei da noticia em que estava lendo do Niall ontem.
  Me deu uma certa pontada no peito. Eu nem sem mais o que fazer. Me levantei, fiz minhas higienes e coloquei uma roupa.
[...]
  Estava andando pela praia de Ipanema do Rio, e vi uma multidão ao longe. Fiquei curiosa, e fui ver o que era. Cheguei lá, e tinha várias meninas gritando “Justin”, umas choravam e outras gritavam mais.
Eu: O que está acontecendo aqui? –disse a uma menina que estava um pouco calma, mais ela chorava.
- Você não sabe? –disse chorando e eu neguei com a cabeça- Tem certeza?
Eu: Tenho. –disse entre os dentes.
- Justin Bieber. Justin Bieber está aqui no Brasil.
Eu: Mais ele não iria vir só em Setembro? –disse assustada.
- Teve uma mudanças de planos, e ele chegou antes.
Eu: Ah tá. Obrigada.
  Sai de lá o mais rápido possível. Estava andando tão rápido, que acabei batendo em alguém, me fazendo cair no chão.
- Ai, me desculpa. –eu reconheci aquela voz.
  Olhei para cima e vi ela. O que ela está fazendo aqui?
Eu: G-gracie? –ela me ajudou a levantar- O que você está fazendo aqui?
Gracie: O que você está fazendo aqui?
Eu: Eu vi para cá para viver minha vida. Como soube que eu estava aqui no Brasil?
Gracie: Eu não soube. Eu vim para cá visitar minha tia, e me esbarrei com você. 
http://26.media.tumblr.com/tumblr_m1vs1gwOPB1qi2p0xo1_500.gif 

Eu: Hm...
Gracie: SeuNome, você tem que voltar para Londres?
Eu: Não, eu estou muito bem aqui.
Gracie: Niall sente muito sua falta. Suas amigas. –olhou para o lado- Sentem sua falta. E sua mãe também.
Eu: Olha Gracie, eu sei que eles sentem minha falta. Eu também sinto a falta deles.
Gracie: -olhou para mim- Eu sinto sua falta. Da sua amizade, sabe, se lembra daquele dia?
  Aquele Dia. Era assim que eu e Gracie costumávamos chamar um dia apavorante meu, e repugnante.
Flashback ON
  Eu e Gracie tínhamos acabado de sair de uma loja de roupas, com a promoção Verão de 2008. Tínhamos tentado comprar roupas, porque na placa fala promoção, e as roupas são uns 200 dólares, imagine sem a promoção .-.
  Peguei um sorvete de chocolate, e a Gracie de limão. Crer? Limão? Saímos correndo, realmente, Gracie era minha melhor amiga, e única.
http://media.tumblr.com/tumblr_lx2xdw5eE11r23tzz.gif 
  Minha felicidade até chegou a ser submissa quando eu vi aquilo. Meu namorado, ou ex, estava em um carro, com uma loira qualquer a beijando. Senti meus olhos encherem de lágrimas ao ver que meu Mike (namorado) estava me traindo. Meu primeiro namorado, o único que eu já tive, estava fazendo isso.

Gracie: SeuNome, vamos sair daqui. –disse me puxando.
Eu: Não, olha aquilo Gracie. –disse chorando.
  Gracie me puxou para perto do carro, e bateu no vidro do carro, fazendo Mike soltar a loira oxigenada, que era a puta da Hannah e nos olhar assustado. Ele me viu e saiu do carro.
Mike: Olha SeuNome, não é o que você esta pensando.
Eu: Como não é o que estou pensando Mike? Seu desgraçado. E você Hannah? Esta traindo meu irmão.
Gracie: Vocês dois são uns filhos da putas. Otários! Olha o que fizeram com a minha amiga.
  Gracie me puxou, e saímos de lá. Eu estava chorando feito uma condenada, Gracie me parou enfrente da loja onde estávamos.
Gracie: Amiga, vai ficar tudo bem. Eu prometo.
Eu: Não, não vai ficar. –abaixei a cabeça.
  Desde daquele dia, eu nunca mais tive nenhum namorado. Com medo de eu me machucar de novo. Hannah começou a me ameaçar se eu contasse algo para o Justin, e depois, Gracie nunca mais falou comigo e só me ignorou.
Flashback OFF
Gracie: SeuNome, você ta me ouvindo? –disse estralando os dedos no meu rosto.
Eu: Sim, eu estou. –sorri forçado.
Gracie: Olha, Niall esta sentido muito sua falta. Eu sempre vejo ele triste, nunca está com um sorriso. E ele sempre dá aquele sorriso forçado ou triste em alguma entrevista. Onde você morava agora é tudo quieto, não tem mais aquelas pessoas rindo e sorrindo. Sem você, tudo acabou.
Eu: Mais Gracie... Niall estava saindo com uma menina, eu vi ontem na internet.
Gracie: Ele pode está saindo. Mais, eu tenho certeza que ele nunca vai sentir por aquela menina o que sentiu por você.
Eu: Será? –olhei para ela.
Gracie: Sim, com certeza. SeuNome, você ainda deve estar me odiando. Mais eu tive motivos para não falar contigo e te ignorar naquele tempo. Hannah te ameaçava, e também ameaçava, por você. Ela falava se eu não parasse de falar com você, ela podia fazer algo pior com você, BEM PIOR. Eu tive medo, medo por minha amiga.
Eu: Sério Gracie?
Gracie: Sim, porque eu mentiria? –disse triste.
Eu: Olha, vamos para minha casa para podermos conversar? –sorri.
Gracie: Vamos. –disse animada.
  Eu ainda não acreditava que Justin já estava no Brasil. Eu não acreditava que Niall ainda estava triste. E tudo isso por minha causa. Gracie me contou sobre o que estava acontecendo em Londres. Sobre a nova One Direction, meus amigos e minha mãe. Ah, minha mãe. A minha maior vontade é de abraça-lá...
  Mais, será que Niall ainda me ama? Será que ele ainda está com saudades de mim? Essas perguntas rodeiam minha cabeça, as minhas maiores duvidas rodeiam minha cabeça...

  Woipe *3* ~to assistindo muito Sismance~Enfim... I'm Back Again >,< Nem deixei vocês na mão, akjsjskdiui .-. Comentem tá? Desculpa o capítulo chato, pequeno e broxante. !
Comentem para eu continuar princess <33
@_mrs_amanda (twitter)
amandasantos69 (ask) 
 

3 comentários:

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P