Little Things - Cap. 8 / 2ª Temporada

20 de ago. de 2013 | | |


“Sing”
http://images6.fanpop.com/image/photos/34700000/-crazy-mofos-niall-horan-34725373-500-250.jpg
Eu tenho procurado em toda cidade,
Nunca desistir,
Até eu encontrar o meu anjo,
Diamante em bruto.
À procura de um sinal,
Baby, apareça esta noite...
Niall P.O.V
Zayn: Cara, porque você fez isso?
Eu: Eu...Não tive controle. Fomos quase além de um beijo. Se não fosse pelo Louis. –olhei para o Louis.
Louis: Agradeça a mim, charlatão.
Harry: Pensei que você iria esperar pelo... SeuNome. –disse entre sussurros.
Eu: Eu esperei...Mais ela ainda não voltou.
Louis: E se ela tiver morrido?
Zayn&Harry: LOUIS!!!
Eu: -suspirei- Tudo bem.
Zayn: Olha Niall, Justin foi a procura de SeuNome. Com certeza ela vai encontra - lá.
Eu: Eu sei. –sorri.
  Eu sei que eu vou te encontrar...eu sei, eu sinto.
Procurando a melhor essa noite
Mas não consigo te ver
Porque eu estou cego por todas as luzes, oh.
E eu nunca faço isso direito
Eu preciso de uma pausa.
Por que está tão difícil de te encontrar? Oh, oh.
[...]
Madison: AI NIALL. NÃO FALA ASSIM!! –gritou.
  Bufei alto e ela olha para mim com cara de cachorro sem dono.

Madison: Me desculpa Nialler.
Eu: Não, ta tudo bem. Só não me chama de Nialler... Por favor.
Madison: Tá, ta.
   Ela andou até a cozinha, e eu fui na sacada do hotel em que estava. Olhei pra baio, e vi milhares de fãs lá embaixo. Acenei com a mão e elas gritaram. Voltei para dentro de casa, me deparando com a Madison olhando para a TV assustada. Quando cheguei perto dela, ela desligou a mesma.
Eu: O que houve Madison?
Madison: N-nada. Tchau Niall, vou ir ver meu pai. –disse tremula.
Eu: Você não me disse que seu pai havia morrido?!?! –fiz uma careta.
Madison: Eu disse pai? Eu quis dizer mãe. Tchau Niall.
 Ela saiu correndo , fechando a porta com força. Madison estava estranha, nunca vi ela desse jeito. Até parecia que tinha cometido um crime, e a polícia estava atrás dela.
[...]
Zayn: Tem certeza cara, ela não tava normal?
Eu: Não, darn! Ela estava muito estranha, nem parecia a Madison :s
Zayn: Não deve ter acontecido nada com ela, cara! Eu acho.
  Liam entrou na sala sorrindo feito um bobo. O que aconteceu? sei que é normal ver Liam assim.
Eu: O que aconteceu Liam? Viu o passarinho azul?
Liam: -revirou os olhos- Não é isso Niall.
Zayn: O que é então?
Liam: Ela...
Você P.O.V
Eu: Eu. Não. Vou. Fazer. Isso. Justin. –disse pausamente.
Justin: Ah, qual é SeuNome. Não faz isso comigo. –eu bufei- Lembra que quando escrevemos essa musica, prometemos um ao outra que iríamos cantar juntos em um show meu? Por favor, SeuNome. Não faz isso comigo. Isso me mata por dentro. –colocou a mão no peito (coração), e fez drama.
Eu: Para de ser dramático menino. –puxei o braço dele.
Justin: Então, você vai?
Eu: Sim, eu vou.
Justin: Eba!!! –disse me abraçando.
- Vocês estão prontos?
Justin: Sim. –olhou para mim.
Eu: Também.
- Ótimo!
  Fomos andando atrás do segurança, e o Justin fazendo gracinhas comigo. Chegamos lá, e eu respirei fundo, pois teria que entrar primeiro. Andei num tipo de “corredor”, e chegamos na parte que daria ao palco. Respirei fundo novamente, e entrei.

*Fijam que a Miley é vocês –lucy-*
*Também, fazem que é o Justin de agora, e não de antes*
[...]
  Cara, o que foi aquilo? O medo e o nervosismo me consumiu.
  Estava voltando para casa, junto com o Justin, estava cheio de fãs , paparazzis e blá blá...
[...] Cheguei em casa, e fui arrumar minha mala. Iria embarcar para Londres amanhã, eu veria meus amigos, minha mãe, eu veria Niall. Niall, estou voltando amor!

Me desculpe por ser pequeno e chato :/ Sei que era pra postar antes, mais não deu ;c Então, postei agora que minha mamis saiu !

Um comentário:

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P