Selinho + Desculpa

9 de ago. de 2013 | | |
Oi babes, sabe quem eu sou? (se é que se lembram de mim '-')
Enfim...Queria me desculpar a essa demora, eu tava sem vontade pra postar. Mentira, eu tava é de castigo.
Enfim, nós recebemos OUTRO selinho. E dessa vez foi da Camila, do One Dí Meu Tudo .
Cara, eu fiquei feliz por estarmos recebendo esse selinho. Bom, o selinho é esse:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj8afWf_EhoaNOaf92zKFyPB1eigMRDzZ-4D1kV8Zgz_A92Ig4VTH2F039HY6IS3_p0_IFoxMsW_cn-gqZgqh63LkPhbShEkbQ7AA39KWPJK4j-aa1XuhcYHF-F8nL_jP3PHvrunZwHQ7Y/s1600/Selinho_LiesbterAward.png 
Obs.: As 11 coisas sobre o blog eu já falei do que eu sei, a Gabs já falou do que sabe. E eu não sei mais nada sobre o blog além daquilo!
Perguntas da Cams:
1. Qual o seu maior medo?
-Eu tenho vários medos. Sério! Principalmente de filmes de terror, que eu assisto. Mais o meu maior medo é perder as pessoas que eu mais amo nesse mundo!
2. Se pudesse ser alguém por um dia, quem seria?
-Bom, eu iria querer ser bastante gentes por ai. Mais, a que eu iria querer mesmo seria o Lou, não me pergunte 'porquê', porque eu também não sei. KKKKK'
3. Qual sua música favorita? (só uma)
-Pergunta difícil hein. Tenho tantas favoritas. Mais a minha favorita mesmo é Rock Me - One Dí!!
4. Se pudesse morar em outro país, qual seria?
-Bom, a maioria todas Directioners falariam Londres. Mais eu só iria querer visitar Londres mesmo, pois o frio não faz o meu tipo ( :p ), eu iria querer morar nos EUA, ou mesmo o Brasil mesmo (ilário), mais eu amo o Brasil , <33 (me julguem ¬¬)
5. Gosta de escrever?
-Lição NÃO. Mais se for uma história ou fanfic, eu amo ><
6. Qual a sua maior inspiração na escrita?
- Ai, slá. Livros e filmes. Mais se for uma pessoa, é a Dricka e a Cams.
7. Você gosta de...
(essa vai ser grande). Bom, gosto de bastantes coisas. Gosto de passar o tempo no computador, XBOX, e claro, meus amigos. A maioria da parte eu vivo ouvindo músicas com o fone no último volume. Gosto de ficar escrevendo pra vocês, e editando fotos no Photoshop, e fazer trailer's no Sony Vegas. Assistir filmes, principalmente se for de comédia ou terror. Acho que só, que nada, tem mais coisas, mais eu não vou colocar rs'
8. Você não gosta de...
- FALSIDADE! Coisa que eu mais odeio na minha vida é falsidade, pra mim, fica longe.
10. Qual foi o sonho mais estranho que você já teve?
- Mm! Ah, não sei. Foi que eu sonhei que eu ia ir para o show do 1D, mais quando falei pro meu pai do meu sonho ,ele falou "Que pena que foi só um sonho"
11. Qual a sua maior perspectiva?
- Sei não. kkk'
É isso, e obrigada Cams pelo selinho. (:
 
 
 
     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P