Um amor de verão - cap - 6

11 de ago. de 2013 | | |

                                           Carona...

                                       

Clara P.O.Vs

  Foi tão inesperado, nunca havia sido beijada antes, foi uma sensação ótima e sinto meus lábios formigarem pelo toque de Zain. Aquele toque... Aquela boca, acho que foi o melhor primeiro beijo de toda a história dos primeiros beijos. O silêncio era medonho entre nós até Zain quebrar ele:

Zain: Eu não sei o que falar.
Clara: Pois é, nem eu.
Zain: Que tal a gente procurar algo para comer?
Clara: Ótima ideia, estou faminta!
Zain: Ah beleza, então vamos.

  Acho que estava tão nervosa que acabei tropeçando nos meus próprios pés, fala sério que tipo de pessoa faz isso? Deve ter sido uma cena muito linda de se ver e por sorte Zain me segurou evitando que eu caísse de cara na terra!

Zain: Calminha ai.

  Dei um sorriso pra ele, acho que estou tão feliz que meu sorriso saiu maior do que o normal, ótimo! Devo estar parecendo o pato Donald! Ah não, esqueci que ele não tem dentes. Cara sou idiota mesmo!
Seguimos pelo caminho que viemos com a intenção de encontra comida e uma carona até a cidade. Enquanto caminhávamos Zain pegou na minha mão e entrelaçou nossos dedos, senti um turbilhão de emoções e minhas pernas quase me abandonaram. Que efeito é esse que ele tem sobre mim? Estava bem nervosa com aquela situação mais ainda assim não me atrevi a nos separar.


  Zain P.O.Vs

  De onde eu tirei coragem pra fazer isso? Eu devo ser muito maluco mesmo. Bom pelo menos dessa vez eu não fui rejeitado. não que eu tenha sido rejeitado no beijo, mas eu pensei que sim.
  Encontramos uma árvore cheia de maçãs e digo graças ao Pai, já não aguentava mais andar. Só tem uma coisa não muito legal nessa árvore. As maçãs estão à uns 2 metros da gente, ou seja não alcançamos e não temos escada pra subir!

Clara: Faz assim com as mãos.
Zain: Pra quê?
Clara: Pra mim subir e pegar as maçãs.

  Fiz o que ela havia pedido mais não deu certo, ela deve pesar uns 80 quilos, Meu Deus! Mais é claro que eu não ia ad imitir que não aguentava ela né. Então dei uma desculpa.

Zain:  É melhor você subir nas minhas costas, sabe, é mais seguro.
Clara: Ah tudo bem, se você prefere.

  Ela subiu nas minhas costas e começou a colher as maçãs da árvore. Depois de pegar umas 6 maçãs ela desceu e começamos a comer.
  Seguimos caminho e pra nossa sorte havia um carro vindo, Clara começou a gritar no meio da estrada chamando o carro, segui o exemplo dela e fiz o mesmo. Era um casal de velhinhos, eles pareciam bem simpáticos. Até o vovô falar:

Vovô:  O que vocês querem?
Clara: ah sabe, é que estamos perdidos e a gente queria saber se vocês poderiam nos dar uma carona até a cidade?.
Vovó: E quanto vão nos pagar?
Clara: Ah, não temos dinheiro mais, por favor precisamos de ajuda!
Vovô: Sem dinheiro, sem ajuda!
Clara: Mais que velhos malcriad...
Zain: Eu pago 50 dólares!
Vovó: É assim que eu gosto! 100 dólares pela carona!
Clara: O que? Claro que não!
Vovô: 100 dólares ou nada de carona!
Zain: Feito!
Vovó: Ótimo entrem.
Clara: Vocês são velhinhos muito malvados!
Vovô: Cala a boca ai oh branquinha se não a gente te deixa no meio da estrada!
Clara: Ai ta bom Vovô!

  Clara P.OVs

  Pegamos carona até a cidade com eles, dei graças a Deus quando chegamos, Se existe gente chata pode apostar que são aqueles dois, mais até que são fofos juntos. Quando encontramos um telefone a primeira coisa que fiz foi ligar para o telefone da fazenda e avisar meu pai que não voltaríamos hoje. Ele ficou super preocupado e disse que viria buscar a gente, mais já estava tarde então disse pra ele nos buscar pela manhã. Ele concordou e eu desliguei, Zain me esperava do lado de fora da cabine.

Zain: O que ele disse?
Clara: Que vai nos buscar amanhã cedo!
Zain: Ótimo, podemos passar a noite em um hotel.
Clara: Eu não tenho dinheiro!
Zain: Tudo bem eu tenho, peguei minha carteira antes de sair do carro atolado.
Clara: Que inteligente!
Zain: Sim, eu sou inteligente!
Clara: Tá já deu de ego por hoje!
Zain: O.k. vamos achar um hotel!
Clara: Vamos.

*******
Esse capitulo ficou super sem graça eu sei! Mais o próximo eu prometo que vai ser bem mais legal Ok? Comentem please, eu amo os comentários de vocês e prometo responder todos!

Faça o inesperado, pois é o único capaz de revelar as emoções mais profundas da alma.
Lucas Ferreira 

8 comentários:

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P