Um amor de verão - Cap - 8

21 de ago. de 2013 | | |



 Então caminhamos na noite festiva da Cidade, as pessoas que passavam na rua nos encaravam, não sei se é porque nos acharam um casal bonito - não que sejamos um casal, eu não quis dizer isso - ou por causa do meu vestido meio que chamativo.


  30 minutos depois...

Clara: Zain?
Zain: Sim?
Clara: Aonde exatamente fica este restaurante?
Zain: Sabe o que é?
Clara: O quê?
Zain: Eu não... Sei aonde fica o restaurante, eu esperava já ter encontrado um...

  Não aguentei e comecei a rir.

Zain: Do que você está rindo?
Clara: De nada não - ri - Olha que tal a gente comer ali naquela feirinha? - ri mais um pouco -
Zain: Não, de jeito nenhum que vou levar você numa feira!
Clara: Qual o problema? Eu sempre quis ir à uma feira na Cidade, por favor Zain?

                               

Zain: Ta bom, nós vamos o.k.? 
Clara: O.k. Obrigada.

  Fomos até a feirinha da Cidade, as barracas estavam todas decoradas e haviam de vários tipos. Havia barracas de comida oriental, comida brasileira. Barracas de utensílios domésticos e de roupas diversas. E tinha até apresentações em um palco montado no meio da feira. Zain e eu compramos algum tipo de comida brasileira que não sei o nome e uma coca.
  Comemos e fomos ver o que estava acontecendo nas apresentações. Chegando lá vimos que estavam contando piadas, amo piadas então me sentei ao lado de Zain para assistirmos juntos. Um rapaz de mais ou menos 24 anos começou a falar:

Rapaz: Na aula de pintura, o já tradicional doido pegou o pincel e pintou uma porta na parede. Depois, chegou pro médico e disse: Ei, olha só o que eu vou fazer... EI GALERA, VAMOS FUGIR, TEM UMA PORTA AQUI!!! Os doidos iam correndo, trombavam na parede e esborrachavam no chão, o médico pensou: Esse aí já deve estar bom, olha só o que ele fez. Aí o doido disse: -Doutor, olha como esses caras são burros, não sabem que a chave está comigo.
                             


  Eu ri, ri muito. Olhei pro lado e Zain não se aguentava, não sei se a piada que era engraçada ou era uma mulher ao nosso lado que gargalhava parecendo uma cabrita. Aposto na segunda opção.

                                 

  A noite está maravilhosa e nunca me senti tão feliz assim. Quando as apresentações acabaram Zain e eu começamos a caminhar até chegar a um lugar assim:

                              

Clara: Nossa aqui é lindo.
Zain: É mesmo, e temos muita sorte!
Clara: Por que exatamente?
Zain: Por que está calor então vamos poder aproveitar esta maravilha. Tomara que a água não esteja muito gelada.
Clara: Você vai entrar ai?
Zain: Vou, e você também!
Clara: Ah mais não vou mesmo!
Zain: Isso é o que nós vamos ver!

  Zain tirou o casaco e me pegou pelas pernas de forma que minha cabeça ficou em suas costas. Eu gritava pra ele me soltar mais no fundo - nem tão fundo assim - eu estava amando a ideia de ficar tão juntinha dele assim. O que que eu to falando?

  Ele me jogou com tudo dentro da água, eu tinha estranhado ele querer entrar já que não sabia nadar, mais depois que estava lá dentro vi que era raso o suficiente pra ele ficar em pé. Zain começou a jogar água no meu rosto e eu acabei entrando na brincadeira. Ele pegou minha cabeça e jogou dentro da água mergulhando comigo.

                                 


  Mal percebi e meus lábios já estavam nos de Zain, seu beijo era quente e calmo, era envolvente e se eu pudesse não descolaria nossos lábios nunca mais.

                         

  Nos separamos e senti que corei, Zain deu sorriso de canto e me derreti com tanto charme, retribui o sorriso claro e então ele se aproximou e me beijou de novo, desta vez foi mais rápido. Ele pegou na minha mão e voltamos para a grama. Ele se deitou e eu também, coloquei minha cabeça em cima de seu braço e ele começou a me ensinar sobre as várias constelações que eu ainda não conhecia.

                                   

*********************************************************************************
Continuaaaaa, Como estão? Eu? Estou super mal! Vocês viram gente? O Zain tá noivo, o Liam tá com a Sophia e mandou a gente se foder, eu ainda não acredito nisso! A gente faz tudo por ele por que a gente o ama, ai ele vem e manda a gente se foder? Estou completamente revoltada! E vocês o que acham disso tudo? Stylekisses...
Citação do dia: A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos. - Charles Chaplin 

4 comentários:

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P