Um amor de verão - Cap - 11

4 de set. de 2013 | | |




  Levamos tudo pra praça no carrinho e ficamos esperando meu pai, na verdade EU fiquei esperando enquanto Zayn foi buscar nossa coisas no hotel, o que não era muito apenas uma mochila e nossas roupas novas, depois que ele voltou não levou nem 10 minutos e meu pai chegou com um sorriso no rosto, ele devia estar louco de saudades. Ás vezes sinto pena de meu pai, desde que minha mãe morreu ele fica sempre sozinho e não pretende arrumar uma nova companheira pra ele. Eu sou sua única companhia a 15 anos, ou seja, pela primeira vez ele ficou sem mim um dia inteirinho.

   Ele se aproximou de nós e me deu um grande e apertado abraço, senti sua carência transbordar por aquele velho homem bom que é o meu pai e o apertei mais ainda. Amo muito ele e nunca, nunca mesmo, quero me separar dele, afinal ele só tem a mim. Somos parceiros e é isso o que os parceiros fazem, não se separam nunca!

 Ele e Zayn colocaram tudo na carroceria e seguimos estrada em silencio, apenas com o vento batendo sobre meus cabelos e a incrível sensação de estar namorando Zayn. De verdade, ainda não consigo acreditar que tudo isso está acontecendo comigo, sabe, é bom demais pra ser verdade. E ontem foi o melhor dia da minha vida, falando em vida, a minha está tão mudada e tão diferente! Sinto - me feliz e boba. Toda santa hora estou sorrindo, ando rindo á toa por qualquer coisa. É até estranho.

Jack: No que você está pensando querida?
Clara: Nada, nada - sem perceber eu ja estava sorrindo -
Jack: E esse sorriso bobo no rosto?
Clara: Não é nada pai!

  Zayn me olhou desconfiado e deu um meio sorriso, que droga. Estou me sentindo envergonhada agora. Muito obrigada papai por me fazer passar vergonha na frente do meu namorado. Meu namorado! Isso soou estranho, foi bem... Diferente.

Jack: Bom se você diz...
Clara: Exatamente, fica tranquilo.

   Ficamos em silencio até chegar em casa. Lar doce lar! Zayn e eu subimos cada um para seu quarto enquanto meu pai foi correndo ver as sementes novas para plantar, ele é fascinado por plantações, já disse isso? É acho que não, mas estou dizendo agora então...

   Me despi e fui direto tomar meu banho, me vesti - como uma garota de verdade - e fiquei sentada em minha cama tentando colocar a cabeça no lugar. Mais não tive muito tempo de fazer isso pois uns 15 minutos depois ouço alguém bater na porta. Abro e vejo Zayn com um sorriso torto olhando curiosamente pra mim, me derreti e sorri de volta. O abracei beijando - o e o mundo á nossa volta pareceu não existir.

  Ele me deu à mão e fiquei me perguntando pra que seria, mas estou tão apaixonada que apenas segurei - a e fui com ele seja la onde for. Chegamos a um espaço que fica à frente da janela do meu quarto e ele estava totalmente carpido e a terra era fofinha, ótima para plantar. Então não aguentei de curiosidade apesar de ja desconfiar o que seria e perguntei:

Clara: O que vamos fazer aqui?
Zayn: Vamos plantar seus girassóis, quer dizer nossos girassóis.
Clara: Agora?
Zayn: Sim, agora. Aproveita que estou animado e com coragem.
Clara: É melhor eu aproveitar mesmo. Não é sempre que você é um homem corajoso assim.
Zayn: Ei, o que está insinuando com isso?
Clara: Nada não - sorri -
Zayn: Bom, mãos à obra então!
Clara: Mãos à obra!

  Pegamos cada um uma pá e começamos a plantação, felizmente não havia sol naquele lado o que tornou o trabalho muito menos cansativo. Depois de todos os buraquinhos cavados, começamos a colocar as sementes dentro, quando crescer vai ficar tudo tão lindo! Estou tão animada com ideia.

Clara: Terminamos.
Zayn: Trabalho cumprido.
Clara: Vai ficar lindo!
Zayn: Igual você! - me abraçou -
Clara: Para Zayn, assim você me deixa envergonhada.
Zayn: Não precisa ter vergonha de mim meu amor.
Clara: Você disse... Meu amor?
Zayn: Sim, meu amor. Você é o meu amor!
Clara: Você também é o meu amor, por incrível que pareça.
Zayn: Como assim senhorita?
Clara: Relaxa, estou só brincando - ri -.
Zayn: Eu espero mesmo! Tive uma ideia.
Clara: Qual?
Zayn: O que acha de fazermos um piquenique amanhã cedo?
Clara: Acho uma ótima ideia. Amo piqueniques, ainda se for com você!
Zayn: Ah mais claro, você não vive sem mim.
Clara: Convencido!
Zayn: Eu só falo a verdade!
Claro: O.k. mocinho.

  Ficamos ali juntinhos por um bom tempo, só conversando sobre nossas vidas e nossos interesses. Engraçado como me apaixono cada vez mais por ele. O amor é realmente algo lindo!

Contiinua, o que estão achando? Comentem, obrigada por comentarem no ultimo post, fiquei muito feliz, amo vocês minhas potatas. 69 Bjus S2

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Serio, parece que a cada vez voce melhora mais essa historia! Como voce faz? :o

      Excluir
    2. Aaah brigada morzão, estou ficando envergonhada kk Eu só tento fazer o melhor por vocês! *---*

      Excluir
  2. continuaaaaa, logooooo!!!!! vou ter um heart attack aqui

    ResponderExcluir
  3. gente me desculpa, a pagina do blogger não está abrindo então não estou conseguindo postar, quando ela abrir eu posto, me desculpem

    ResponderExcluir

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P