Our Eyes - Cap. 1

5 de fev. de 2014 | | |
                                     O Começo? Talvez sim...ou não!

   Como você se sentiria se algo ou alguém, lhe causasse a perca da visão? Não digo no sentido de "Se apaixonar cegamente", talvez seja algo parecido! Mas no caso, isso seria literalmente perder a visão! Mas isso não faria sentido a não ser que tivesse alguma doença, certo? Certo! Então serve dizer que eu tenho "Retinose Pigmentar" bom, não seria um bom termo para usar, já que leigos não entendem sobre isso, digamos que eu perdi 20% da visão e não posso enxergar com muita ou pouca luz! Também não posso me estressar! Mas fora isso tive somente 2 ataques em 5 anos!
  Mas fora esse "probleminha" minha vida é super normal! Moro com a minha amiga Gabriela, eu não posso morar sozinha, posso ter ataques surpresa, mas eu não acredito que isso tenha chances de acontecer!

Gabriela: Vou te levar na casa do meu namorado hoje!
Você: Que? Não, não quero ficar segurando vela!
Gabriela: A qual é, já está na hora de você conhecer ele, faz quase 2 meses que estou namorando e você nunca nem ouviu a voz dele, e outra que o melhor amigo dele vai estar lá, e só tenho duas coisas a dizer, ele é lindo e solteiro!
Você: A qual é, se eu fosse totalmente cega eu não iria me importar se ele é bonito ou não, acho melhor eu começar a ver por esse angulo de agora em diante, não adianta nada olhar de canto, quando parte de sua visão periférica se foi, isso não adianta de nada!
Gabriela: A para com isso Luana, você vai e pronto! E eu vou te ajudar a se arrumar!
Você: Tudo bem, vou tomar banho!

   Tomei meu banho de meia hora, 20 minutos para pensar e 10 para lavar-me! É assim que funciona! Assim que entrei no quarto, minha roupa estava em cima da cama!

------------

   Ja faz três semanas que conheci o namorado da Gabriela, e bom... Harry, desde aquele dia nós nos falamos todos os dias, seja por mensagem ou por ligações!
   Hoje vou sair com ele, e como sempre, Gabriela me ajudou a escolher a roupa (http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=4187840&.svc=copypaste&id=112607134)! 
   Depois de uns 10 minutos ele chegou, ele estava simples, com seus típicos sapatos marrons, calça jeans preta, e uma camiseta que provavelmente foi a primeira que ele viu, pois parecia estar meia amassada!

Harry: Olá Luana! Está pronta?
Você: Claro! - entramos no carro dele -

   Se está pensando que fomos para um restaurante lindo e maravilhoso, saiba que eu também estava pensando nisso! Porém ele me levou à uma pizzaria!

Harry: É... Eu não tinha certeza de que você gosta de comida chique, mas sei que você ama pizza, então...
Você: É - rimos -
Harry: Eu queria te pedir uma coisa, acho que já esperei tempo o suficiente! Eu estou meio nervoso, então se eu cuspir no seu olho, me desculpe!
Você: Harry, fale logo!
Harry: Eu queria saber se você quer ser minha namorada...
Você: Você ta falando sério? Lógico que quero! - levantei de minha cadeira e o abracei -
Harry: Ai meu deus, não acredito, eu não cuspi no seu olho! - dei um selinho nele -

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P