Little Things – Capítulo 19 / 1ª Temporada

4 de jun. de 2013 | | |


Little Things – Capítulo 19 / 1ª Temporada
                   ‘’ Back for me ‘’
     


 Depois de 1 hora, o médico chega e vem falar com a gente.
Eu (Niall): Cadê ela, doutor?
  Cris, Maura, Justin, Zayn, Harry, Liam, Louis, Ariana, Cath, Cher e Miley tudo se levantaram ficando ao nosso lado.
Doutor: O caso dela foi grava, ela perdeu muito sangue. Pois tinha um paciente com o mesmo tipo de sangue dela, e doou. Ela ficou por um triz pela morte.
Cris: Ela está bem?
Doutor: Sim, só que vai ficar em observação. Ela não irá acordar agora, pois demos um remédio para ela descansar. Mais...
Justin: Mais o que?
Doutor: Como ela está em estado grave, ela pode morrer.
  Ele saiu, e eu comecei a chorar, assim como Cris e Justin. Ela não pode, ela vai ficar comigo para sempre, se ela ir, eu vou ir junto. Tivemos que esperar uns minutos para poder vê-la. Primeiro foi o Justin e Cris vê-la, e depois o resto. Eu queria ser o último, pois queria ficar com ela sozinha.
[...]
  Abri a porta de onde Seunome estava deitada. Ela estava deitada numa maca, com aqueles negócios que ficava recebendo soro. Cheguei mais perto dela, e dei um beijo em sua testa. Me sentei em uma cadeira que ficava em frente a ‘cama’, e fiquei a observando. Ela era tão linda, perfeita. Cada traço, não havia nada para dizer que ela era imperfeita, porque ela era perfeita. O seu cabelo castanho, que caía em seu olho, e também em sua boca. Sua boca estava seca, ela estava gelada. Mais o negócio que fazia barulho para saber se a pessoa estava viva ou não, estava tocando normalmente.
  Peguei na sua mão, e coloquei a cabeça para baixo.
Eu: Seunome, você está me ouvindo? Espero que sim. Quero que saiba que eu te amo muito, me sinto tão culpado por não estar ao seu lado na hora que Avril te machucou. –Comecei a chorar.- Me desculpe Seuapelido, volta para mim? Não quero ficar longe de você. Se você ir embora, eu juro, eu vou contigo. Porque meu mundo sem você não existe, você tem que ficar ao meu lado, e eu ao seu lado a qualquer momento da sua vida. Eu te amo, Minnie.
  Me levantei, pois tinha acabado a hora de ficar ali. Dei um beijo novamente em sua testa, e voltei para recepção chorando. Liam e Louis vieram na minha direção e me abraçaram.
 Voltei para casa, tomei um banho, e fui dormir... Ou melhor, tentei dormir.
                                    Avril P.O.V
 Avril, porque você fez isso? Sai de lá correndo, sem que ninguém me visse. Fui para o beco onde Hannah, Viollet e Melissa estava. Bati na porta, e logo um cara gigante todo de preto abriu a porta para mim. Dei a senha a ele, e ele me mandou entrar.
  Fui ao encontro de Viollet e Hannah, e logo achei elas na sala onde elas ficavam. Entrei no mesmo, e logo Hannah me olhou assustada, mais logo um sorriso sínico se formou no rosto dela.
Hannah: Então?...
Eu: Eu acho que a matei.
Viollet: Como acha?
Eu: Eu coloquei a faca duas vezes nela, mais com MUITA força mesmo. Ela desmaiou, e saiu muito sangue dela.
Hannah: Ótimo. –riu.
Eu: Vocês irão deixar eu e minha mãe em paz agora?
Hannah: Calma Avril, querida. Só falta a Cath e te deixarei em paz.
Eu: A CATH É MINHA AMIGA. –Gritei.
Hannah: NÃO GRITA COMIGO. –Gritou.
Eu: Me desculpe.
Hannah: Bom... Eu vou conseguir Justin de volta, Viollet ficará com Niall, e conseguirá a ‘grande’ fama dela, e a Melissa ficara e Dara um rolo com o Harry. E estará tudo perfeitamente bem.
Eu: Ok.
Hannah: Agora pode ir. Amanhã você volta.
  Assenti, e saí daquele beco horrível. Não sei como consegui fazer isso com a Seunome, mais ela ficou com Niall, e eu o amava. Mais isso não foi preciso, mais eu quero viver em paz. Mais...mais eu não vou matar a Cath. O que eu fui fazer? Eu sou idiota, eu matei uma pessoa inocente. Porque você fez isso Avril? Porque?...

  Hello gatitas, voltei. Como vão? Gostaram desse cap. Comentem, comente sua lindas. Amo vocês ~~
               Comentem (:

4 comentários:

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P