Little Things – Cap. 26 / 1ª Temporada

6 de jul. de 2013 | | |





‘’So bye bye’’
  http://static.tumblr.com/b001cfd85b71700203bf5afe681512ea/d2oc5rq/dZ0mht8ab/tumblr_static_tumblr_static_vuelo.jpg
Eu amo o jeito que você me faz sentir
Eu amo, eu amo
Eu amo o jeito que você me faz sentir
Eu amo, eu amo
The Way – Ariana Grande ft. Mac Miller
1 semana depois...
Aeroporto de Londres| 10:24 a.m| One Direction , Up All Night Tour
 


 Hoje, os meninos estariam saindo para a primeira turnê mundial deles. Como eles ganharam muito sucesso, Simon reservou uma turnê mundial. Nesse exato momento, eu e as meninas estava despedindo dos meninos, e Maura, Anne, minha mãe, e etc.
  Justin também tinha assinado contrato com uma gravadora, e fazeria seu primeiro show amanhã, e como de costume, ele ganhou muitas fãs, chamada Beliebers.
Eu: Eu vou sentir sua falta Nialler. –abracei ele de novo e comecei a chorar mais- Não se esqueça de mim, ta?
Niall: Eu jamais me esquecerei de você. Eu te amo.
Eu: Eu te amo mais. –sequei minhas lágrimas.
  Me despedi do resto dos meninos, e Justin também. Logo vejo Simon mandando eles irem logo, assim fizeram. Nos despedimos pela ultima fez e eles entraram naquele jatinho, e foram para Nova York.
[...]
  E lá estava eu, dramática, chorando no colo de minha mãe.
Eu: Como vai ser minha vida sem ele?
Cris: Igual como era antes. –riu-
Eu: Mãe, é para a senhora me ajudar, não debochar da minha cara.
Cris: Querida, você, jovens de agora, tem toda a tecnologia do mundo, se comunica com ele pela internet, celular, tv.
Eu: Mais não vai ser o mesmo...eu vou tomar um banho, pois vou sair com a Luna e Ariana.
Cris: Tudo bem.
  Subi para o meu quarto, me despi e tomei um banho. Depois coloquei essa roupa:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiaK7zBWEk32VBpBJemoVi3WtLoJpZqNfzJcF42vdHv7ofj75mIqkOUodFhIG53yLdcY9sye5iNekFcat1WMeqSknKIab4nmAerYEuGJ2n7v4G-B4NNDo7t4ckpjjfjuN9Ag9GiQ7yWOE/s640/tumblr_lsdhrvfadv1qhdng7o1_500_large_large.jpg 

  Desci as escadas, e Luna e Ariana já estavam me esperando. (Luna – click) (Ariana – click)

Eu: Estão lindas. –sorri pra elas.
Ariana: Você também.
Luna: Verdade, ta gatona.
Eu: Obrigada meninas. TCHAU MÃE! –gritei.
Cris: Tchau filha, vai com Deus.
Eu: Amém.
  Saímos, e fomos para uma sorveteria. Tomamos sorvetes, Ariana estava bem triste pelo fato do Zayn também ter ido, e Luna também, por agora eles terem começado uma amizade que poderia ser tornar mais que isso.
  Depois fomos para um parque, que tinha perto da sorveteria.
Ariana: Eu vou sentir muita falta do Zayn.
Eu: Todos nós vamos sentir falta deles.
Luna: Gente, vamos tentar pensar positivo. Eles foram sair para uma turnê, realizar o sonho deles, logo eles voltam –abaixou a cabeça.
Eu: Gente, vamos esquecer tudo isso, ok? Mesmo sendo impossível, quando eu chegar, eu ligo para o Niall, e vocês para os meninos.
  Elas assentiram.
Eu: Cadê Cher, Miley e Cath?
Luna: Saiu com o dono do ‘Swag’ –riu.
[...]
Eu: JUSTIIIN, SEU VIADO, ME DEVOLVE ISSO AQUI! –Justin pulava encima da minha cama com meu celular.
Justin: O que você disse Seuapelido? Não ouvi.
Eu: VOCÊÊÊÊ ÉÉÉ UM IDIOTAAA ! –gritei.
  Subi encima da cama, na qual Justin ainda pulava. Me agarrei no pescoço dele, e ele caiu no chão, e eu cai encima dele.
Eu: Perdeu playboy.
  Peguei o celular dele, e me levantei.
Justin: Ah não. Isso na vale, isso foi trapaça, TRAPAÇA.
Eu: Foi nada. –ri- Como foi seu show hoje?
Justin: Cara, Seunome. Estava LOTADO de fãs. Tudo gritava meu nome, e quando me viram elas piraram. Elas me amam.
Eu: Você é um idiota? 

http://s3.favim.com/orig/44/gif-lucy-hale-pretty-little-liars-Favim.com-372296.gif

Justin: Cala a boca :p
Eu: Agora vaza, tenho que falar com o Niall. –disse empurrando ele para fora do quarto.
  Voltei para a sacada do meu quarto, e liguei para o Niall. Tocou uma...duas...três vezes e ele atendeu.
~ligação ON~
Eu: Oi Nialler.
Niall: Oi princesa. Tudo bem?
Eu: Mais ou menos, como está ai?
Niall: Também mais ou menos. Sem você, já estou com saudades.
Eu: Eu também meu amor. Mais então, já viram suas fãs?
Niall: O aeroporto –riu- Tava lotado de fãs, foi quase impossível passar por elas. Teve até uma fã que apertou a bunda do Louis. –riu mais ainda.
Eu: Sério? Kkkk’ Que safadas.
Ouvi alguém gritar o nome do Niall do outro lado.
Niall: Princesa, tenho que desligar. Simon está me chamando.
Eu: Tudo vem ,tchau.
~ligação OFF~
  Depois, tirei minha roupa, tomei um banho, e fui me atualizar. Tinha um MONTE de fãs me xingando, agora é só isso que me faltava ¬¬

  Oii princesas ^_^ Tuudo bem ? Bom, como eu falei ontem, eu ia postar hoje. E aí está, pra vocês <3 Espero que gostem, amo vocês *--* Beijokas :*

4 comentários:

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P