Little Things – Cap. 3 / 2ª Temporada

28 de jul. de 2013 | | |


“Beat”
http://24.media.tumblr.com/6f73846ea2854555a34f1780729c9bc4/tumblr_mkf7roUff01rs4ow8o1_500.jpg
Você sabe que isso me deixa louco
Você sabe que sinto falta do seu beijo
Odeio deixar que você me veja assim
Porque eu sei quando ela está na minha mente
Ela me deixa todo trabalhado por dentro
E eu sei que isso está indo para baixo hoje à noite
Porque ela está se movendo e isso parece tão bem
Garota, você me faz sentir bem...
11:11 – Austin Mahone

P.O.V Niall
  E isso era o que mais me afetava, o que mais me machucava. Ter lido aquela carta que SeuNome havia enviado tinha me despedaçado por dentro.
“Nesse tempo que eu não estiver por perto, eu quero que você encontre uma menina, sim, uma menina”
  SeuNome acha mesmo que eu vou procurar uma menina qualquer por ai, a única que eu vou querer vai ser ela, SeuNome Bieber. Eu não sei como viver sem ela, realmente, eu não sei.
Um ano depois...
  Take Me Home. Esse é o nome do segundo álbum do One Direction. Eu e os meninos estávamos muito feliz por lançar o nosso segundo álbum, e ultimamente nós viemos ganhando muito fama, e mais fãs.
  Estávamos dando uma entrevista a ellen , nesse exato momento.
Entrevistador: Então Niall, e você, tem alguma namorado? –neguei- Uma peguete? –todos riram.
Eu: Na verdade não.
Louis: Niall só vive no solidão, parece mais um gay, não sai com nenhuma mulher. –todos riram novamente.
Eu: Cala a boca Jennifer. –eu disse rindo.
P.O.V Você
  Para SeuNome, ficar ouvindo Little Things só piora as coisas. E cá estava eu , ouvindo Little Things, do 1D. E no solo do Niall, eu chorava, sim, e não era pouco.
- Te peguei de novo ouvindo Little Things.
  Me virei, e vi Ian.
Eu: Ai Ian. Que susto. –reprendi ele.
Ian: Não vem com “Ai Ian, que susto” –ele disse rindo.
Eu: Você é um idiota. –mostrei a língua pra ele.
  Ian era um amigo meu, considerando que eu estava saindo com ele. Mais não importa, Niall também estava saindo com uma menina ai, não sei quem era. E não, não era a Demi.
  Derrepente, vejo Ian se aproximando de mim, e ficando a centímetros de mim. Ai meu Deus, o que eu faço agora?
Eu: Eer Ian, eu.. eu, tenho que ir trabalhar.
Ian: Mais já? –fiquei encarando aqueles olhos azuis dele. Me lembrava dos olhos do Niall. Mexi minha cabeça com aquele pensamento estúpido que eu havia dito em minha cabeça.
Eu: Sim.

Ian: Ta né. –saiu de perto de mim.- Nos vemos amanhã?
Eu: Claro.


http://30.media.tumblr.com/tumblr_m0bix7Xchm1qebz1fo1_500.gif

Ian: Então tá. Tchau. –deu um beijo na minha bochecha e saiu.
  Me coloquei contra a parede, descendo na mesma e suspirando. Logo levantei, desci toda aquela escada do hotel, pois o elevador estava quebrado. Peguei o meu carro. E fui para o trabalho.

[...]
- Olha, aqueles não são o tal One Direction? –disse meu gerente apontando para a TV que passava uma entrevista deles na ellen.
Eu: Sim, são eles. –segurei o choro ao ver o Niall.
- Minha filha adora eles. –sorriu- SeuNome, está dispensada mais cedo hoje. Pois hoje é aniversário da minha filha, e quero chegar em casa a tempo para vê-la.
Eu: OK. Muito obrigada.
- Que isso.
  Peguei meus pertences, e sai de lá. Eu estava realmente cansada. Eu estava com saudade da minha mãe. Como que será que ela acha que eu estou?
  Cheguei em casa, jogando minhas coisas na mesa da cozinha, e indo para o meu quarto, colocando esse pijama. Desci para a cozinha, peguei uma pizza congelada na geladeira, uma Fanta Uva, e fui para a sala.
  Me joguei no sofá, e liguei a TV. Coloquei na MTV, e passava All Around The World, do Justin. Do meu chato irmão, cara, eu vejo que ele e o 1D cresceram. E eu me orgulho deles, isso mesmo. Depois acabou a música e uma mulher falou “Foi confirmado a Believe Tour de Justin Bieber e a We Where Are Tour dos meninos da One Direction aqui no Brasil, saiba mais no site XXXX-YYYY.
  Ai meu Deus. E agora? Tomare que eles não me encontrem aqui, eu vou voltar pra casa, mais no tempo, no momento certo, não agora.

Wopie *3* Todos bem? O que acharam do layout? É layout free, da Camila, eu tava com preguiça não tenho criatividade para fazer layouts  Percebem que o cabeçalho ficou "repetindo"? Eu tentei fazer de tudo, mais nada adiantou. Vou ver com a Cams se ela me ajuda >-< Mais enfim, o que acharam desse capítulo? Ainda acontecerá MUITAS coisas, e coisas que vocês não iriam esperar, e antes de vocês perguntarem, Ian não é mal, ele é do bem. E eu sei que ele se chama Zac Efron (lê-se gostoso de pura sedução), mais eu coloquei o nome dele de IAN!!!. Mais comentem, OK? Quero bastante comentários, rrun' (eu vou responder a todos) Malikisses divas <333

Um comentário:

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P