Um amor de verão - Cap - 3

28 de jul. de 2013 | | |


Clara P.O.Vs

  Após os cinco minutos mais longos da minha vida, chegamos ao tão esperado rio. Vou mostrar a Zain como se pesca!

Clara: E aqui está sua vara.
Zain: Eu não pesco com vara, não tem murilete?
Clara: Não, aqui a gente pesca com varas.
Zain: Mais eu não sei pescar com isso!
Clara: Então aprenda!
Zain: O.k.

 1 hora depois....

Clara: Não é assim Zain, você não pode ficar se mexendo pra matar mosquito e nem brigando com os peixes porque não consegue pegar nenhum. Assim eles nunca vão para o seu anzol!
Zain: Mais que filho da mãe, ele comeu minha isca e eu nem vi!
Clara: Olha, o sol já está se pondo, eu já pesquei três, isso dá para o jantar, vamos embora!
Zain: O quê? Mais eu não peguei nenhum!
Clara: Ta bom!

  Peguei minhas coisas e segui a trilha de volta, ouvi Zain correndo atrás de mim.

Zain: Espera ai, to indo já, me espera!
  Ele pegou as coisas dele e fomos embora.
*********

No jantar....

Jack: E então como foi a pescaria?
Clara: Foi ótima, parece que o rio estava cheio hoje!
Jack: E pra você Zain?
Zain: Estou todo picado, parece que os pernilongos gostaram do meu sangue e resolveram atacar só a mim.
Clara: Você que é muito chorão, não conseguiu pegar nenhum peixe e ainda ficou implicando com o cavalo. Me polpe!
Jack: Clara, tenho certeza de que Zain só precisa de um tempo para se acostumar!
Zain: Exatamente
Clara: é necessário muito mais do que tempo pra esse ai!
Zain: Ei!
Jack: Amanhã preciso que vocês dois vão á cidade pra mim comprar sementes!
Zain: Sem problemas, vamos no meu carro!
Clara: Não, vamos na camionete!
Zain: Olha sem problemas, eu sei ir até a cidade, eu dirijo!
Clara: Eu vou dirigir!
Jack: Olha crianças já está tarde, hora de dormir!
Zain: Mais ainda é 19:45, pelo menos no meu celular, o fuso horário daqui muda?
Clara: O quê?
Zain: O fuso horário! Que horas são no seu celular?
Clara: Eu não tenho um celular! Mas o relógio da cozinha marca 19:46.
Zain: O quê? Você não tem celular? De que planeta você é? E vocês dormem 19:46 da noite?
Clara: É Zain, eu não tenho celular, eu sou do planeta que você quiser, e sim, a gente dorme 19:46 da noite, e se você não está feliz volta para o lugar de onde você veio!
Jack: Já chega, Clara vai pro seu quarto agora!
Clara: Pai...
Jack: Agora!

   Argh que raiva, bati na mesa com tanta força que acabei quebrando um pedaço da madeira, todos esses anos de treinamento em troncos de árvore estão servindo. Subi batendo o pé para o meu quarto e empurrei a porta com toda força.
  Eu não estou acreditando que meu pai preferiu ficar do lado dele. Que ódio! Deitei em minha cama e quando percebi já havia pegado no sono.

Zain P.O.Vs

  Quela garota é... É louca! Ela acabou de quebrar a mesa! Que tipo de garota quebra uma mesa? Subo para o meu quarto, tiro minhas roupas e tomo um banho, deito só de cueca mesmo afinal ninguém vai me ver; pego meu iphone e vejo que tem um torpedo do Niall, abro e leio:

" E então como estão suas férias?"
respondo:
"Nem te conto, e as suas?"
ele responde:
"Ótimas, mais como assim nem te conto?"
respondo:
" É uma garota, o nome dela é Clara, ela me odeia, e no jantar ela quebrou um pedaço da mesa! Da pra acreditar?"
ele responde:
" Uau, ela é meio forte, toma cuidado viu, Boa noite"

  Deito na cama e acabo dormindo sem perceber.
***********

No outro dia...

 Clara P.O.Vs

  Acordo 05:00, o galo Ernesto acabou de cantar! Me levanto e tomo um banho, coloco minhas roupas e minhas botas, hoje o dia vai ser puxado. Desço e encontro só meu pai na cozinha.
Um Amor de Verão
(Eu sei que é brega mais tem que parecer que ela é da fazenda mesmo).
         

Clara: Bom dia Pai!
Jack: Bom dia querida, cadê o Zain?
Clara: Não sei, ele ainda não acordou?
Jack: Parece que não, vai chamá-lo!
Clara: O.k. - resmungo -

  Subo correndo, chego em frente ao quarto dele e bato na porta.

Clara: Oh garoto acorda.
Ele não respondeu então eu bati novamente.

Clara: Se você não me responder eu vou entrar ai e te tirar da cama a força.
Não recebo nenhuma resposta.

 Zain P.O.Vs

  Estou no meio de um jardim, caminho por uma trilha de doces até chegar a uma mesa, por cima dela estão todos os meus doces preferidos, eu corro para alcançá-los e quando faltam apenas uns 5 centímetros da mesa tudo explode. Eu choramingo e ouço alguém batendo na porta.

Xx: Zain eu vou entrar!

  Eu nem ligo, quer entrar pode entrar! Então me lembro que dormi só de cueca, pulo da cama quando vejo que ela está mexendo na fechadura da porta, saio correndo e quando ela abre eu empurro de volta com toda força. O que não foi nada inteligente da minha parte. Ela caiu! Isso mesmo. Empurrei a porta com tanta força que bateu na cabeça dela e a fez cair no chão. Entrei em desespero, coloquei uma calça jeans e fui ver como ela estava.

Clara P.O.Vs

  Ai minha cabeça dói, olho para frente e consigo enxergar um par de olhos castanhos me olhando com expressão preocupada.

Zain: Você está bem? Olha me desculpa por favor. É que eu não estava te ouvindo por que eu tava tendo um sonho muito legal com uma trilha de doces que me levavam até uma mesa cheia de doces também, e eles eram os meus preferidos e aí eu comecei a correr para alcançá-los e quando eu estava perto tudo explodiu e ai sua voz começou a ecoar na minha cabeça...
Clara: Cala a boca Zain, eu não quero saber dos seus sonhos com doces! Me ajuda a levantar pelo menos!
Zain: Ah claro.

  Ele pegou na minha mão e me ajudou a levantar. Passou o braço pela minha cintura o que era totalmente desnecessário e me fez arrepiar, então olhou em meus olhos e disse:

Zain: Olha me desculpa mesmo, eu não queria...

  Me soltei dele e desci pra baixo deixando-o falando sozinho. Por que sinto minha cintura formigar? Deve ser efeito da batida!

Jack: Conseguiu acordá-lo?
Clara: Ah... Sim!
Jack: O que foi isso na sua testa?

Bem na hora Zain chega na cozinha.

Zain: Olha...
Clara: Não foi nada, eu que sou desastrada e acabei batendo na... Ér... Cômoda! É na cômoda!
Jack: Como você fez isto?
Clara: Ah pai o senhor me conhece!
Jack: O.k. Comam crianças, o dia vai ser longo, Clara aqui está a lista do que eu preciso que me tragam da cidade! Bom dia!
Zain: Bom dia!
Clara: Tchau.
Zain: Porque não contou pra ele?
Clara: Por que eu contaria?
Zain: Pra me prejudicar!
Clara: E que beneficio isso me traria?
Zain: Me humilhar?!
Clara: Ah não, prefiro que você se sinta culpado pelo resto da vida por ter batido em uma garota!
Zain: Mas não foi porque eu quis!
Clara: Esquece ta, vem logo que hoje o dia vai ser grande!
                                                          *********************

Vas happenin divas? Como estão? Nossa essa Clara é muito burra vocês não acham? Se o Zain me abraçasse eu não soltava ele nunca mais kk, enfim comentem bastante, no próximo capitulo as coisas vão começar a ficar boas haha. Stylekisses girls..

Citação do dia: Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.
-Friedrich Nietzsche 

6 comentários:

  1. Amei!!!!! Kkkkkkk o Zayn sonhando com os doces foi ótimo... Eu queria um sonho assim... Continua, pff!

    ResponderExcluir
  2. Ta muito perfeito!!!!! Continua logo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada por acompanhar a fic, amanhã posto outro capitulo se der *-*

      Excluir
  3. continua, adorei o capitulo... Clara n pensa, eu acho q se o Zayn me segurasse seria mais fácil eu n soltar ele u.u srsrsrs
    xxNatália

    ResponderExcluir

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P