Little Things – Cap. 30 / 1ª Temporada - Último cap. da 1ª temporada

14 de jul. de 2013 | | |



“She returned”
http://images.fashion.me/Items/Item-2578515-500.jpg
 

Você costumava me cativar
Com a sua luz ressonante
Agora sou limitada pela vida que você deixou para trás
Seu rosto assombra todos os meus sonhos que já foram agradáveis
Sua voz expulsou toda a sanidade em mim
My immortal - Evanescence
P.O.V Você
    Eu e as meninas estava no estacionamento do shopping, esperando a lenta da Miley chegar logo.
Eu: Anda logo Miley, porra.
Miley: Cheguei caramba. –disse irritado.
Ariana: I, olha lá gente.
Cath: O que?
Eu: Quem são esses quatros caras enormes? –sussurrei para a Cher.
Cher: Não sei. –disse com medo.
Ariana: Gente, eu to com medo.
Cath: Vamos logo para o carro.
    Nós começou a agilizar os passos, e parecia que os caras que estavam todos de preto, estavam correndo atrás da gente. Não tinha ninguém no estacionamento, pois já era a noite. Quando chegamos perto do carro, os caras ficaram de frente á frente a nós.
Cher: O que vocês querem?
XxxX: Apenas brincar.
   Uns dos caras me puxou sem ao menos eu perceber. Eu comecei a gritar e as meninas começaram a dar socos neles, o que não adiantou merda nenhuma.
XxxX2: Cala a boca , vadias.
   Um cara pegou a Cher e a Miley e as colocaram no ombro dele. O outro pegou a Cath e a Ariana. Eu comecei a estapear o cara que havia me pego. Vi a Cath morder o ombro do cara, e o mesmo a jogou num carro preto. Depois eles jogaram todas as meninas.
Eu: Me solta, seu viado fdp.
Luna: SEEUNOME!!! –gritou...
XxxX: Vai aprender a ficar quetinha. –ele me colou de pé a frente dele, e eu comecei a me mexer. Senti um choque bem forte contra o meu rosto, e nada mais...

[...]
- Seunome, acorda, por favor. –senti alguém me balançar- Seunome, caralho.
    Me levantei com um pouco de dificuldade, e vi a Miley sentada ao meu lado, com algumas hematomas no braço dela. Vi Ariana sentada no canto da parede com os braços envolta da sua perna, e ela estava chorando? O que aconteceu aqui? E onde estou?
Eu: O que aconteceu? –coloquei a mão na testa, e senti um molhado. Tirei a mão dela, e ela estava sangrando.
Miley: Seunome, você ficou dois dias dormindo. Pensei que estivesse morta.
Eu: Como assim?
Miley: Não se lembra? Estava passeando pelo shopping, e vários caras começaram a correr atrás da gente. Você xingou um deles, e ele te deu um soco MUITO forte, que fez você cair no chão e bater a cabeça com muita força.
Eu: E onde estamos?
Miley: Eu realmente não sei. Eu fiquei aqui presa com você e a Ariana. Não sei onde está a Cath, Cher e a Luna. Eles nos dividiriam em três, eles só vem trazer água e pão, foi a única coisa que eu e a Ari comemos.
Eu: Me ajuda a levantar?
Miley: Claro.
    Ela se levantou, e colocou meus braços em volta do seu pescoço. Me levantei com um pouco de dificuldade, pois minha perna doía. Ariana se levantou e veio até a nós.
Ariana: Você ta melhor Seunome?
Eu: Sim, só minha cabeça dói um pouco. E você?
Ariana: Sim.
    Miley me levou até um sofá imundo que tinha ali. Eu me sentei e Miley se sentou ao meu lado, e a Ariana se sentou no “braço” do sofá.
Eu: O que vamos fazer agora: nos sequestraram, entenderam? Nos sequestraram.
Miley: Calma Seunome. Vamos arrumar um plano.
    Nesse mesmo momento vi a porta ser aberta. Quando vi quem era, senti calafrios por todo o meu corpo.
Eu: G-gracie? O que te faz aqui?
Gracie: Seunome... Não me faça perguntas se você e suas amigas quiserem sobreviver! –disse totalmente irritada- Psiu...
   Ela chamou sei lá quem, e veio três caras.
Gracie: Não machuquem elas.
   Eles assentiram, e puxou nossas mãos. Colocaram um corrente em volta da nossas mãos, e começaram a nos levar para algum lugar. Nós estávamos em um galpão bem sujo. Tinha sangue esparramado pelo chão, levantei minha cabeça, e vi Cath caída no chão cheia de sangue ao seu lado.
Eu: Ca...
XxxX: Não ouça em gritar, se não quiser morrer, e ela também.
     Engoli seco, e os caras me colocar numa no chão perto da Cath.
Eu: Meu Deus, Catherine, você esta bem? Cath... Você esta me ouvindo?
Cath: Eu to bem Seuapelido. –disse com a voz falha, e eu deixei lágrimas caírem. –Só não grita, se não ele vão fazer o mesmo que fizeram comigo.
Eu: Ta bom amiga, cadê a Luna e a Cher?
Cath: Não sei...
Eu: O que vocês fizeram com elas? 
http://media.tumblr.com/tumblr_m36tw8LBZy1rsm67oo1_500.gif 

- Ainda nada, mais vamos fazer muitas coisas com todas vocês.
   Me virei para trás, e vi a Hannah. Mais que diabos ela?... Ah, foi ela que tramou tudo isso.
Hannah: Todos vocês vão fazer um trato comigo.
Ariana: Deixa a gente sair, agora.
Hannah: Calma queridinhas.
    Ela começou a andar, e ficou de frente a nós. Eu só queria saber onde estava Luna e a Cher. Ariana estava sentada no chão, e Miley me ajudava com a Cath.
Hannah: Aqui só vai ter umas coisas... Perdões e sacrifícios. Vocês vão me pagar porque me fizeram passar.
Eu: Elas te fizeram passar? –eu me levantei- Elas não merecem estar aqui sofrendo. Elas não tem nada haver com isso, elas não te fizeram nada. E eu ? nem eu mesma sei por que estou aqui , porque você esta fazendo isso Hannah ? o que houve?
Hannah: Vocês já saberão.
    Ela saiu da sala junto com a Gracie, e logo vi a Luna e a Cher serem jogadas no chão, pelos... Acho que pelos capangas.
Eu: O que aconteceu meninas?
Cher: Seunome... A Hannah vai querer matar todas nós.
Eu: Como assim?
Luna: Por namorarem os meninos do One Direction, e fazerem eles sofrer?
Eu: Mais? Como assim fazerem eles sofrerem?
. . .
    Minha leucemia estava voltando, e já fazia uma semana. E ninguém sabia. Lembra dos meu sonhos que eu te contei? Eles estavam voltando... junto com a minha leucemia. Fiquei andando de uma lado para o outro, tentando achar o lugar certo para nós sairmos.
Eu: Olha...
    Quando eu ia falar algo, a porta se abre novamente. Vi a Hannah, e ela veio até a mim.
Hannah: Você... vem comigo.
Eu: Não.
Hannah: Você sabe, ou se não morre.
    Apontou para uma arma que estava na sua cintura. Eu engoli seco, e comecei a seguir ela. Ela me levou para uma espécie de sala onde tinha várias correntes, e facas, e armas. Uns caras me pegaram a força e me fizeram sentar numa cadeira dura.
    Eles amarram minha mão com a corrente atrás da cadeira, me fazendo ficar intacta. Hannah pegou uma arma, e apontou para minha cabeça.
Hannah: Últimas palavras Seunome?
Eu: Me solta , merda.
   Ouvi a porta ser aberta com força, e vi as meninas. A Cher chutou a Hannah, que voou longe. As outras meninas começaram a bater no homem que me prendeu, pois havia apenas um. A Cath, que estava muito fraca, me soltou. Eu agradeci, e peguei a arma que estava com a Hannah.
   Fui para perto dela, e me agachei ao seu lado.
Eu: O que você me fez sofrer no passado, doeu muito. Você me fez me cortar, você me fez eu me machucar, eu quase me matei por causa de você. Você sempre quis ser a melhor, me fazendo sofrer e me senti superior, mais Hannah, isso acabou. –ela riu sínica- Acabou tudo o que você fez.
Hannah: Você pode me matar ou não, ainda tem muita coisa por vir Seunome. Você não vai estar livre.
    Eu me levantei assustada, eu mudei. Eu senti isso a uma semana atrás. Peguei a arma, e puxei o gatilho e disse.
Eu: Nos vemos no inferno, desgraçada.
   Ouvi apenas um disparo, dois, e três. Ouvi as meninas gritarem atrás de mim.
Ariana: Seunome, o que você fez? Seunome?
    Eu matei uma pessoa. Eu não podia fazer isso. Sai correndo, pelo o galpão todo escuro, e comecei a ver sombras passarem por mim. Ouvi risos e mais risos.
- Seunome, você voltou.  
- Ela retornou.
Eu: Eu retornei.
  http://25.media.tumblr.com/908ac89c54ac4840445aafddc9231434/tumblr_mesvwwL1EQ1roxwxao1_500.gif
Ela retornou ...
 


Fim da primeira temporada

Eu falei para vocês que o último ia prometer :3 Mais...Quem realmente retornou? A partir da segunda temporada, essa fanfic não vai ser mais normal, igual era antes. Vai ser bem diferente ! Mais o que acharam? Eu pedi 3 comentários no anterior, mais só uma comentou :c Mais comentem, ok? Quero ver os comentários para a segunda temporada, que vai ser bem legal. Malikisses :*

5 comentários:

  1. coontiinua ta mttt zika!!!!! Vc éé peerfeita coontinua logo a segunda temporada!!!!

    ResponderExcluir
  2. nossa eu cap ficou mt boom. Começa logo a 2ª temporada..
    xxNatália

    ResponderExcluir
  3. Meu deus posta logo a segunda temporada por favor eu estou ansiosa demais!

    ResponderExcluir
  4. estou te implorando, começa logo a segunda temporada! Está tudo perfeito. Malikisses Potato / Victória Gurjão

    ResponderExcluir

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P