O Jogo COMEÇOU
...Abri. O que era aquilo? Que coisas são aquelas? Ouvi um sussurro em meu ouvido como "O Jogo Começou SeuNome", aquele quarto, me arrependo de entrar naquele quarto, aquilo não é normal, o quarto era todo vermelho, mas não por causa de uma lâmpada, tinha sangue, em todo lado, e exatamente no centro do quarto, havia uma mesa, com uma menina amarrada com algemas, e uma criatura horripilante estava com um chicote na mão, e batia com toda a força possível, senti alguém me puxar e fechar a porta!
John: Eu disse para não entrar!
Corri pelo corredor, minha vista escurecia, eu me sentia fraca, mas consegui entrar a tempo no quarto, vi Louis acordado e deitei ao lado dele, tentei parecer calma!
Louis: Me desculpa, eu sei que você escutou...o dia que você estava desmaiada no corredor!
Você: Tudo bem Louis, mas o que você queria me dizer antes?
Ele pegou o celular, e escreveu "Eu acho que estou apaixonado por você!"
Olhei para ele, ele estava com um meio sorriso no rosto, beijei ele por impulso.
Você: Obrigada Louis!
Logo percebi que ele havia pegado no sono, fiquei pensando, por que John deixa aquela garota presa no quarto, ele nem me deu chance de ajuda-la, além de estar sendo chicoteada ela não parecia com cara de culpada nem nada, mas e o sussurro?
Adormeci.
Acordei com a barriga roncando, chamei Louis e descemos até a cozinha daquele lugar, eu quase desmaiei quando vi aquilo na cozinha, Deyse e John, pendurados por duas cordas, como alguém pendura uma carne em um freezer de fábrica, totalmente desfigurados, estavam mortos, duas poças de sangue no chão, não muito grandes, não pude evitar dar um grito e abraçar Louis, que também parecia chocado!
Logo os outros garotos apareceram, quase tiveram um treco, depois pegamos todas as coisas, arrumamos e fomos para a vã, a vã não ligava, de jeito nenhum, voltamos para a casa, tiramos os corpos, limpamos o chão, e verificamos todos os quartos, entrei em um quarto que parecia ser de Deyse, abri uma das gavetas da escrivaninha, lá tinha um vídeo cassete e varias fitas, peguei e levei até a sala:
Você: Gente achei filmes!
Liam: Vamos assistir!
Conectei o video na televisão, e coloquei uma das fitas, começou a rodar, a fita começava com um olho, que mudava de cor, depois apareceu uma festa, parecia ser uma festa em família, pareciam todos felizes, até que começou a filmar uma garotinha, ela estava vestida diferente dos outros da festa, ela estava vestida de princesa, devia ser festa de aniversário, ela brincava com um garotinho, até que ela pegou uma tesoura, pontuda, e acertou no olho do garotinho, e ela gritou: O JOGO COMEÇOU, gelei na hora, todas as pessoas da festa começaram a gritar coisas como "por que você fez isso?", a tv desligou, e um trovão urrou ao mesmo tempo, uma chuva forte engrossava cada vez mais fora da casa!
Você: Gente cadê o Zayn? - ouvimos um grito -
Procuramos ele em todo lugar mas não o encontramos, ele sumiu, achamos que ele voltaria então fomos dormir!
Acordamos todos juntos no outro dia, a chuva havia parado, decidi ir para fora ver como estava o tempo, fiquei surpresa ao ver uma sacola preta, enorme, abri, vi o corpo de Zayn, o rosto, desfigurado, eu sabia que era ele, eu sempre irei reconhecer o seu cabelo, gritei
Você: NÃO! - chorava ao mesmo tempo -
Todos saíram pra fora...
Gente vocês devem ter ficado pasmas com a ultima parte, mas posso dizer uma coisa pra vocês, ZAYN NÃO MORREU, mas ainda tem muitas surpresas nessa fic





adorei o capitulo. Continua, continua, agora fiquei curiosa..
ResponderExcluirxxNatália
adorei o capitulo. Continua, continua, agora fiquei curiosa rsrs
ResponderExcluirxxNatália
:O tipo eu chorei no final u.u
ResponderExcluirCntinuua rapidoo
Oh My Josh *o*
ResponderExcluirGabs do céu. Coooontinua , pleasee .
Cara, ta mto daora a tua fic :D
To adorando,mais e que fico meio estranho tipo se eu to em uma casa assim e vejo uma garota amarrada,sendo chicoteada e duas pessoas mortas eu nao iria ficar nessa casa de jeito nenhum e quando uma pessoa sumise eu nao ia ir dormir ne? mais da muito legal continua!!
ResponderExcluir