Amor de verão - Cap - 4

1 de ago. de 2013 | | |


Clara P.O.Vs

  Saímos de casa e fomo para a caminhonete:

Zain: Isso aqui é uma camionete?


Clara: Sim, algum problema?
Zain: Isso ainda anda?
Clara: Sim, porque a pergunta?
Zain: Por que está em péssimas condições!
Clara: E daí? O importante é que anda!
Zain: Tudo bem, mais eu dirijo!
Clara: Ta bom, se você insiste!

  Entramos na caminhonete e seguimos viagem, a estrada de pedras me fazia chacoalhar até. Já estávamos na estrada a mais de 1 hora. Zain parou o carro e eu perguntei:

Clara: Por quê você parou?
Zain: Olha a estrada parece que caiu uma tempestade há poucas horas, não tem como prosseguir.
Clara: O quê? Já estamos à mais de 40 km da fazenda agora Zain, não tem como voltar.
Zain: Deve haver algum atalho então, não tem mapa?
Clara: Tem um aqui no porta luvas.

  Peguei o mapa no porta luvas e comecei a olhá-lo:

Clara: Não estou certa mais acho que você deve virar a direita!
Zain: Esquece tenta o maps do meu celular!
Clara: Seu celular tem muita tecnologia pra mim, vamos com o mapa normal mesmo, vira a direita!
Zain: Tem certeza?
Clara: Eu sempre tenho!
Zain: Tudo bem então.

  Ele virou a direita e seguiu em frente por mais uns 20 km, já estava com raiva pois ele não parava de me perguntar se o caminho estava certo de verdade. Ele parou o carro novamente e não entendi porque.

Clara: O que foi agora? Porque você parou?
Zain: Mais eu não parei!

  Olhamos pela janela e as rodas estavam todas atoladas no barro.

Clara: Que droga!
Zain: Calma, eu vou descer pra empurrar e você dá a partida.
Clara: O.k.

 Ele desceu e começou a empurrar o carro, dei partida mais estava atolado demais pra sair. Desci do carro e fui até Zain.

Clara: Esquece, não tem jeito.
Zain: Tudo bem, é só a gente ligar e chamar um reboque.
Clara: Ótimo, me dá o celular.
Zain: Você nem sabe usar!
Clara: É claro que eu sei, agora me dá!
Zain: Não.
Clara: Me dá!
Zain: Nanão!

  Ficamos puxando o celular um da mão do outro até que sem querer ele cai na água de um pequeno lago de lama, por impulso eu e Zain nos jogamos ao mesmo tempo para pegar o celular e acabamos caindo na lama.

Clara: Ai que nojo Zain!
Zain: Ér...
Clara: Tá satisfeito? Agora que a gente nunca vai voltar pra fazenda mesmo. Estamos perdidos e sem comida.
Zain: A culpa não é minha! Você disse pra virar a direita!
Clara: Ah claro a culpa nunca é sua. E você deu a ideia de pegar atalho.
Zain: Para!






Clara: Me deixa em paz Zain!

  Saí de lá com a cara feia, deixei Zain para trás e fui andando pelo caminho de terra rodeado por árvores, vi ele correndo para me alcançar.

Zain: Calma ai, o que eu fiz agora?
Clara: Nada, é que eu não suporto garotos do seu tipo!
Zain: Do meu tipo?
Clara: É, garotos mimados, ricos e egoístas que só pensam neles mesmos.
Zain: Espera, eu não sou assim!
Clara: Ah não? Me fala só uma vez que você pensou em alguém além de si mesmo e eu paro de te incomodar.
Zain: Eu.. Hã... Pensei em você!
Clara: Em mim? E como?
Zain: Eu fui atencioso com você!
Clara: Então quer dizer que quando você me acertou na cabeça 2 vezes e praticamente me jogou nesta lama você estava sendo atencioso comigo? 
Zain: Bem...
Clara: Me polpe, sai da minha frente!

   Fui andando pelo meios da grama alta com Zain me seguindo logo atrás, caminhando rapidamente acabei caindo em um lago de tamanho médio, Zain caiu atrás de mim. Por que vivo caindo? Nadei até a superfície e fiquei esperando-o, mas ele não voltou. Olhei pra dentro do lago e o vi se debatendo na água. Droga, ele não sabe nadar! Pulei no lago correndo e o agarrei pela cintura, consegui arrastá-lo até uma parte mais rasa a ponto dele ficar de pé sozinho.
  
    Ele se jogou na grama ofegante, inclinei-me para vê-lo e o olhei fixamente enquanto a água do meu cabelo pingava sobre seu rosto. Senti um arrepio só de pensar no que poderia ter acontecido. Acho que bati a cabeça com força de mais hoje cedo. O que está acontecendo comigo?

Zain: Obrigada... Você... Salvou a minha... Vida!
Clara: Ah, não foi.. Nada
Zain: Foi sim, se não fosse você talvez eu já estaria morto! Obrigada!



  Fiquei sem jeito e dei um meio sorriso pra ele, que retribuiu. Que droga o que eu estou fazendo? Eu não devia sorrir pra ele. Devia?
**********

Vas happenin girls? Bom gente ta ai mais um capitulo, e desculpem a demora para postar é que eu não estava conseguindo salvar no blogger porque minha net tava um saco, mais graças ao Pai ela voltou ao normal e eu pude escrever pra vocês, obrigado pelos comentários do último post e amanhã eu posto mais,, Malikisses potatas... Comentem ta.. bj

Citação do dia: Os mais verdadeiros e os mais vivos amores são sempre os mais inesperados.
-André Maurois

7 comentários:

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P