Little Things - Cap. 5 / 2ª Temporada

1 de ago. de 2013 | | |


“Ela se foi, e me deixou”
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m9aj3hsCxl1rcyt31o1_500.jpg
Vivendo fácil, vivendo livre
Em rumo a uma estrada de mão única
Sem perguntas, me deixe viver
Pegando tudo em meu caminho...

P.O.V Gracie
  Toda a vez eu o via saltar. Era engraçado como eles estavam separados pelo destino. SeuNome matou minha irmã. A maioria das pessoas se perdessem sua irmã, ou irmão, iria chorar e ficar muito triste. Mais, eu realmente fiquei muito feliz, Hannah me tratava muito ruim. Ela sempre me fazia ficar triste, e quando éramos do Canadá, eu tinha uma paixão por Justin, que já passou.
  Eu era muito amiga da SeuNome, só que em um certo tempo Hannah começou a “soltar” bullying na SeuNome, e me disse se eu não parasse de falar com a SeuNome, ela podia fazer algo pior com ela. Eu fiquei com medo, com medo pela minha amiga, desde então, nunca mais falei com ela, a deixando sozinha e triste pelos cantos.
  Eu tinha que encontrar a SeuNome, e dizer para ela que Niall sente sua falta. Mesmo não falando com ele, já vi ele com um olhar triste na Modest! As vezes, me dá até uma dó dele. Eu só queria ajudar minha amiga, ou ex amiga, mais, não tenho essa coragem o suficiente.
P.O.V Niall
  Depois do show, eu senti um sombrio. Realmente, foi meio estranho, mais deixei passar. Logo depois do show, fomos para o M&G, e tiramos as fotos, me encontrei com a Madison lá, realmente, foi estranho. Se encontrar duas vezes no mesmo dia com uma pessoa desconhecida.
Eu: Então... Vai fazer algo hoje Madison?
Madison: -riu- Não, e você senhor Horan?
Eu: Também nada. –sorri.- Podemos sair, vamos no Nando’s?
Madison: Incrível e famoso Nando’s. –sussurrou rindo- Tudo bem.
  Eu peguei o numero dela, e ela pegou o meu. E mais tarde eu a buscaria ela na casa dela.
Harry: Cara, não faz isso.
Eu: Fazer o que? –disse olhando para ele.
Harry: Você só vai usar a menina... Como uma namorada falsa ;s
Eu: Namorada falsa? –ri irônico- Eu não faria isso com uma menina, isso seria estranho, e ao mesmo tempo destruindo o coração de uma menina. Eu não teria coragem de fazer isso com uma menina, pelo menos eu acho. –disse coçando a nuca.
Liam: Você ainda sente falta da SeuNome?
Eu: Tem como não sentir? Eu sei que vocês também sentem a falta dela. –disse triste.
Harry: Sim, nós sentimos muita falta dela. Ela era uma boa amiga, mais não fique se lamentando com isso.
Eu: A SeuNome ainda está viva gente, eu posso sentir isso...
Liam: Sim, ela pode estar viva. E se ela estiver viva, ela não vai desistir de você. Ela ainda vai voltar Nialler, lembra da carta que ela te mandou? Então, ela irá voltar, cedo ou tarde.
Eu: Só que já passaram um ano. UM ANO. Porque ela ainda não voltou?
Harry: Ela vai voltar na hora certa. –sorriu.
Eu: É , sim.
[...]
  Eu e a Madison tínhamos nos divertindo nos Nandos, ela era uma pessoa bem divertida, mais nada que pudéssemos comparar a SeuApelido, tinha muitos paparazzis e fãs. Estava um tumulto, eu não sei como eles souberam que eu estava aqui. E o pior, é que não estava com o Paul e nenhum outro segurança.
Madison: E agora Niall?
Eu: Hmm... Eu vou ligar pro Liam vi nos buscar.
  Eu liguei para o Liam, e logo depois de uns minutos, vi o carro dele um pouco de longe.
Eu: Vamos sair agora, tá? –ela assentiu.
  Tentamos sair do restaurantes, veio alguns paparazzis em cima da gente e começaram a botar os microfones e as câmeras no nossos rostos.
Entrevistador¹: Niall, essa é a sua nova namorada?
Entrevistador²: Essa é a sua nova “princesa” Niall.
  Eu apenas os empurrei, indo á direção do carro do Liam. Saímos correndo até lá, e entramos no carro do Liam.
Eu: Valeu cara.
Liam: De nada Niall.
Eu: Você está bem Madison.
Madison: Sim, estou. –riu baixo.
  Liam deu partida no carro, e deixamos a Madison na casa dela.
P.O.V Você
  Estava mexendo no meu Twitter, e vi algumas fãs comentando e xingando uma tal de Madison. Cliquei num link, que levava a um site de fofocas. No titulo da matéria, estava escrito Nova namorada de Niall Horan ?
  Continuei lendo, e abaixei um pouco mais para ler a entrevista.
Niall Horan, da banda One Direction, foi visto ontem á noite saindo do restaurante Nandos. Um pouco antes, essa mesma menina, Madison Ronald, foi ao show de ontem em Londres do One Direction, e logo depois no M&G. Mais tarde, os dois foram visto trocando números de celulares. Confira as fotos de Niall e Madison á saída do restaurante Nandos abaixo
  Abaixei mais um pouco, e vi as fotos.
 
antes que pergunte, é montagem .

  Eu nem tive a coragem de terminar de ver as fotos. Senti várias pontadas no peito, e fechei o notebook com força. Mais, eu mesma disse a Niall para ele procurar uma menina para ele, certo? ... Mais isso me mata por dentro, porque eu ainda o amo.

  Wopie *3* Olha, nem demorei né? Não postei antes, porque tava assistindo Um Geek Encantador. Já assistiram? Se não, eu recomendo peço pra vocês assistir. É um filme muito legal, vai passar no sábado de novo, ás 10:00 hrs no Telecine. Enfim, poxa gente, vocês nem comentam mais :( Cara, tô muito triste. Porque não comentam, não gostam não é? Quer que eu pare de postar? :c
Aviso:  Sei que vocês podem me chamar de Selehater, por colocar a Selena ali. Mais ao contrário, eu não sou Hater da Selena e nunca vou ser. Porque eu AMO aquela menina, e sei que MUITAS de vocês não gostam dela. Mais, é isso. Tchau <3

6 comentários:

  1. Ta perfeito!!! mais os cap tao ficando muito pequenos :(
    continua!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natalia. Me desculpe se ficou pequeno :c
      Vou tentar fazer maior, tá?

      Excluir
  2. Não claro que não, eu quero que vc continue, ta muito perfeito

    ResponderExcluir
  3. clara q n queremos q vc pare de postar... eu adorei o cap, continua
    xxNatália

    ResponderExcluir

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P