Little Things - Cap. 7 / 2ª Temporada

18 de ago. de 2013 | | |


“E quem disse?”
https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/17762_698081526884560_308304756_n.png
Amar você é fácil
Encontrar você foi tão difícil
Mas te amar é fácil
E quem disse que eu não iria te encontrar?...
  Gracie... uma pessoa , que poderíamos batizar de amiga. Ou não.
  Gracie foi embora, e disse hoje mesmo já voltaria para Londres. Me despedi e ela se foi. Eu conversei com ela, e me levei a uma decisão, eu irei voltar para Londres. Irei hoje ver Justin, e voltarei para UK. Ver Niall, meu Nialler...
[...]
  Caras, esses M&G são caros em. Terminei de me arrumar:
  Me olhei no espelho, e acho que Justin nem irá me reconhecer. Nem eu reconheci ele quando vi na TV, aquele cabelo, corpo... tudo nele mudou.
[...] Estava na fila do M&G, que estava MUITO cheio. Eu nem sei porque tive que vir logo aqui, seria mais fácil eu me esbarrar com ele por ai, só que não.
Uma...Duas horas depois.
  Só tinha uma menina na minha frente, depois dela eu seria a próxima, já dava para ver Justin tirando as fotos, tinha meninas que choravam e sorriam ao mesmo tempo.
  Agora meu coração acelerou, Justin olhou para mim e fez uma cara de reprovação. Eu apenas, contribui. Eu não sei o que eu senti agora, uma tontura forte veio átona.
Justin: SeuNome? –gritou e todos me olharam.
  Eu tentei responder, mais vi tudo preto e caindo no chão. E mais nada...
Madison P.O.V
  É engraçado como as pessoas são fofas e simpáticas com você. Enquanto, eu aqui, estou apenas sendo uma chantageadora e querendo acabar a vida desses dois logo.
  Agora, você me pergunta. Madison, como você se meteu aqui? É tantas coisas que complica minha cabeça, e imagina a sua. Só sei que quando era pequena, SeuNome era minha melhor amiga. Mais quando Gracie chegou no nosso bairro, SeuNome simplesmente se esqueceu de mim, e começou a andar com aquela estranha. Agora, não é mais a Hannah que quer se vingar da “bonitinha” da SeuNome, agora vai ser EU!
Niall: Está pensando em algo Madison? –sorri para ele.
Eu: Não, Niall.
Niall: Mm. Sei.
  Me vi a milímetros de distancia de Niall. Essa seria minha chance de beija-lo, revesti um pouco mais a frente. Em repetino momento, senti os lábios macios de Niall colado ao meus. Seu beijo era...diferente.
  Separamos por falta de ar. Eu estava apaixonada por aquele beijo.
Niall: Olha, me desculpa, eu não queria...
Eu: Hey, tudo bem Niall. Eu gostei. –sorri.
Niall: Gostou?
Eu: Gostei. E você?
Niall: Eu também.
SeuNome P.O.V
  Acordei com uma certa dor de cabeça. Uma dor de cabeça tão forte, que chegava a ser... sei lá.
  Abri meus olhos, e vi um teto branco, e a parede era uma madeira marrom escura. Levantei um pouco meu corpo, apoiando meus cotovelos na cama, e vi Justin levantou a cabeça quando me viu.
http://25.media.tumblr.com/1566e1d7bf92ac5b74dfba76e12a1629/tumblr_mhbcaw9Ia61rsqmcuo1_500.gif 


Eu: Justin? –disse baixo.
Justin: SeuApelido.
  Ele se levantou e veio na minha direção. Ele se sentou na cama, um pouco na minha frente e logo me deu um abraço. Comecei a chorar e encher seu ombro todo de lágrimas. Estava com saudade do abraço dele.
Eu: M-me desculpe Justin. –disse chorando- Me desculpe por ir embora, e não avisar ninguém. Por deixar todos vocês...
Justin: SeuNome, todos ficaram muitos tristes quando você se foi. –me apertou mais- Eu realmente fiquei chateado. Sabe o Niall? Então, ele chorava todos os dias.

  Me soltei dele e o encarei.
Justin: Todas as noites. Ele se lamentava. Dizia ser o homem mais infeliz de todo o mundo. Você não sabe o quanto ele se sente triste e sozinho. Eu, tenho até pena dele as vezes . –abaixou a cabeça.
  Fiquei pensando nas palavras de Justin. Eu realmente sei como Niall deve estar se sentido. Eu, sempre estrago os momentos bons e perfeitos da minha vida, ou mesmo, pioro. Ás vezes, eu realmente me odeio. Me estrago e estrago as vidas dos outros.
Eu: Eu vou voltar para Londres. –Justin sorriu- Não vou deixar mais nada traçar o meu caminho e de Niall.
Justin: Isso mesmo maninha. –sorri- Você vai procurar por Niall, né?
Eu: Não.
http://25.media.tumblr.com/88b0706992b01a17564bc6658bdc1200/tumblr_mftl0n91cJ1s1g8f3o1_500.gif 

Justin: O que?
Eu: Justin, ele está saindo com uma menina. Você não viu? Uma tal de Madison. –suspirei- Ele já tem outra. Ele não vai mais me querer.
  Justin passou por cima de mim, se deitando na cama. Ele entrelaçou sua mão na minha cintura, e suspirou fortemente.
Justin: Acha mesmo que Niall trocaria você por outra?
  Abri minha boca, mais logo a fechei. Era como se não encontrasse as palavras certas para responde-lo.
Justin: Não! Ele não te trocaria por ninguém. Nunca e jamais. Ele mesmo me disse isso.
Eu: Justin. –chamei.
Justin: Mm?
Eu: Como me encontrou? Pensei que ninguém nunca me encontraria aqui.
Justin: E quem disse que eu não iria te encontrar?

Primeiramente: Me desculpem pela a demora. Estou num "momento" ruim aqui em casa, e estava cheio de trabalhos. Mais finalmente eu consegui \o/ Vou postar mais um hoje, o k ?

 






Um comentário:

  1. Oi flor,tenho um selinho pra voce no meu blog: http://1d-loves-brasil.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho.html

    Bijokas

    ResponderExcluir

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P