Um amor de verão - Cap - 7

17 de ago. de 2013 | | |



Zain P.O.Vs

   Fomos à procura do hotel na minuscula Cidade e adivinha o que encontramos? Um hotel óbvio. Nossa Zain, às vezes você é tão sem graça! O que eu estou falando na verdade? Entramos e fomos direto pra recepção, o hotel não era lá aquelas coisas mais dava pro gasto.

Zain: Um quarto com duas camas por favor.
Recep: Sentimos muito mas não temos mais quartos vazios com 2 camas!
Zain: Nenhum?
Recep: Desculpa mais não, temos a suíte Premium que tem uma cama de casal enorme. 
Zain: Clara?
Clara: De jeito nenhum, deve ser uma fortuna!
Zain: Ta preocupada com dinheiro? - ri - Vamos querer esta!

 Peguei as chaves e fomos para o elevador.

Clara: Vamos... Dormir... Na mesma cama?
Zain: Não tudo bem, eu fico com o sofá.
Clara: Se você quiser pode ficar com a cama que eu durmo no sofá.
Zain: De jeito nenhum, eu sou um cavalheiro Clara!
Clara: - sorri - Obrigada então.

                                                             Clara P.O.Vs

  A porta do elevador se abriu e fomos em direção ao quarto, adentramos e era uma bela de uma suíte, na verdade era toda luxuosa, nunca vi nada igual na minha vida, era tão bela.

Clara: Acho que preciso de um banho mais não tenho roupas limpas.
Zain: Sem problemas, tem uma loja aqui ao lado, a gente desce lá e compra.
Clara: Quanto dinheiro você leva nessa carteira?
Zain: O suficiente - sorriu - Vamos.

  Fomos à tal loja que Zain havia falado, tinha roupas incríveis e pra todos os gostos, fiquei maravilhada. Na verdade tudo está me maravilhando ultimamente, não sei por que comecei a ver o mundo de outra maneira agora sabe, uma maneira mais feliz.

Zain: Toma.
Clara: Pra que isso?
Zain: Pra você experimentar.
Clara: Zain estas roupas não fazem meu gosto!
Zain: Só porque você nunca usa! E aliás não quero que vá mal vestida ao nosso jantar.
Clara: Qual jantar?
Zain: O que estou te convidando agora pra ir comigo!
Clara: Zain...
Zain: Shh. Não aceito um não como resposta.
Clara: - sorri - Tudo bem então.

   Que droga! Estou com tanta vergonha que tenho a sensação de estar andando monstruosamente mal, é como se o chã tivesse saído do lugar e houvesse apenas algumas partes firmes que eu pudesse pisar. Resumindo, eu estava tropeçando nos meus próprios pés. De verdade, por que isso sempre acontece comigo? 
   Coloquei um vestido dos que Zain escolheu pra mim e me olhei no espelho. Nossa! Eu nunca me senti tão... Bonita!
(ignorem o lugar, considerem apenas a roupa)


   Saí do provador e Zain estava sentada me esperando, quando ele me viu abriu um largo sorriso e disse pausadamente:

Zain: Eu sou perfeito!
Clara: A frase não deveria ser ao contrário?
Zain: Como?
Clara: "Você está perfeita"?
Zain: Você também está perfeita mais foi o papai aqui que escolheu a roupa!
Clara: Mais é a mamãe aqui que está vestida nela!

  Nós dois rimos e Zain pegou mais um monte de roupa pra mim vestir, eu concordei em colocar todas desde que ele topasse experimentar todas que eu desse pra ele. Ele aceitou de boa e então fomos os dois para o provador. Coloquei este:

                                         

  Quando saí Zain me esperava já vestido também, devo dizer que ele estava lindo - como sempre-.

Clara: Uau, ta até parecendo gente.
Zain: O que você quis dizer com isso madame?
Clara: - ri - Nada não.
Zain: Você também não está nada mal.
Clara: Obrigada, vou considerar isto um elogio.
Zain: Por que foi! Agora toma este.
Clara: Este é o ultimo, e você vai vestir esse aqui - entreguei pra ele uma camisa preta e uma calça jeans -
Zain: O.k. eu já volto.

  Enquanto ele se vestia eu peguei uma roupa especial pra mim vestir hoje à noite, afinal a noite vai ser especial. Experimentei a que ele me deu só para disfarçar. Ele voltou do provador masculino todo arrumado do jeito que eu pedi:


















Clara: Ficou lindão.
Zain: Você também.
Clara: Então vamos?
Zain: Já pegou tudo?
Clara: Sim!
Zain: O.k. vou la pagar.
Clara: Tudo bem.

  Ele pagou e voltamos para o hotel.

Zain: Você prefere tomar banho primeiro?
Clara: Não vai você!
Zain: O.k.

  Ele ficou exatamente 35 minutos no banheiro e quando terminou o banho ficou mais 40 minutos pra arrumar o cabelo e escolher a roupa. Por final colocou a última que eu dei pra ele experimentar, então passou perfume 2 vezes e disse:

Zain: Eu vou te esperar lá embaixo pra você se arrumar mais tranquila!
Clara: Tudo bem, - Era isso mesmo o que eu queria mais não falei pra ele -.

  Ele saiu e então fui me arruar, não sei muito bem como ficar bonita mais com a roupa que eu peguei acho que seria meio que impossível não ficar. Tomei meu banho e fiquei maravilhada com a quantidade de sabonetes que tinham naquele lugar e estranhei uma coisa, a água era quente, já viram água quente? Que estranho! Coloquei minha roupa e encontrei no banheiro uma caixa no armário escrito baby-lize, achei interessante, li as instruções e comecei a passar no cabelo. Olha, meu cabelo estava todo enrolado. Por fim eu estava assim: 


  Sinceramente, estou me desconhecendo, não imaginava que fosse possível ficar tão linda assim. Peguei uma bolsinha só por que achei linda. Afinal não tinha nada pra colocar dentro. Então desci de elevador e Zain estava me esperando lá embaixo como havia dito. Ele me olhou de cima à baixo e fez uma expressão muito fofinha:

Zain: Você está tão linda que não consigo encontrar meu ar.
Clara: Não você está assim por que sou mais linda que você!
Zain: Isso doeu.
Clara: Eu to só brincando. Você também é lindo - Oh droga -
Zain: Obrigado, sempre soube que você achava isso.
Clara: - ruborizei de vergonha -
Zain: Olha só tenho uma má notícia pra você!
Clara: O que?
Zain: Sabe, a gente não tem carro, então vamos ter que ir de apé até o restaurante. Você se incomoda?
Clara: Não, claro que não.
Zain: Então vamos.

  Ele me deu o braço e eu peguei, só pra constar eu não estava de salto, eu coloquei uma sapatilha antes de sair por que não consegui ficar em pé naquele negócio. Então caminhamos na noite festiva da Cidade, as pessoas que passavam na rua nos encaravam, não sei se é por que nos acharam um casal bonito - não que sejamos um casal, eu não quis dizer isso - ou por causa do meu vestido meio que chamativo.

***********************************************
   Oh My girls. Como estão potatas? Espero que bem. Eu? Ah estou ótima. E então o que acharam do capitulo? Me desculpem pela demora pra postar é que eu estava cheia de seminários na escola. EU odeio seminários só pra vocês saberem. Enfim comentem, vou tentar postar o próximo o mais rápido possível. Loviú girls.

Citação do dia: "Me espere do lado de fora.  Mas espere. Quando sair levarei um sorriso inesperado, doce como o sono de chuva. Daremos as mãos.Nos olharemos com tanta certeza que não caberemos em lugar algum." Eduardo Coelho

3 comentários:

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P