Um amor de verão - Cap - 12

12 de set. de 2013 | | |


  Ficamos ali juntinhos por um bom tempo, só conversando sobre nossas vidas e nossos interesses. Engraçado como me apaixono cada vez mais por ele. O amor é realmente algo lindo!

  

                                                     Clara P.O.Vs


    Zayn e eu precisamos contar ao meu pai sobre nosso namoro. Não tenho a minima ideia de como ele irá reagir pois nunca namorei antes, mais acho que não vai ser tão mal assim. Enfim é isso o que eu sempre quis, ser normal como as outras adolescentes. Estou conseguindo isso agora. Estou sendo feliz de verdade mais... Eu já falei isso umas 500 vezes.
  
   Olho para o relógio na parede de meu quarto e são 17:00 hrs, ou seja, hora de tomar banho para o jantar! Não consigo tirar noite passada da minha cabeça, foi tudo tão perfeito e único. Não sei se terei a chance de viver um momento tão bom quanto aquele outra vez mais espero ansiosamente que sim. Sinto que finalmente as coisas estão se encaixando em minha vida. Só falta o papai conseguir uma esposa pra ele e aí ficará tudo perfeitamente perfeito! Filosofei.

   Tomei um banho rápido, mais conhecido como banho de gato e me visto. Já tomei um banho hoje então não tem porque tomar outro tão bem tomado. Se bem que... Esquece. Coloquei esta roupa e bati na porta do quarto de Zayn para descermos juntinhos, vou dizer a ele que precisamos contar ao meu pai sobre... Vocês já sabem! Ele abriu a porta com um sorriso:



Zayn: A que devo a honra de sua visita no meu humilde quarto?
Clara: Sem graça, eu vim pra gente descer junto, ja está na hora do jantar.
Zayn: Então vamos!
Clara: Ah Zayn tem uma coisa que eu queria te falar!
Zayn: O que?
Clara: A gente tem que contar pro meu pai sobre, você sabe, a gente.
Zayn: Sem problemas!
Clara: Sério?
Zayn: Sim, eu te amo e é preciso a permissão dele pra te namorar!
Clara: Então ta bom, vamos?
Zayn: Vamos.

   Pensei que Zayn fosse reagir de outra maneira, ou fosse pelo menos ter um pouquinho de medo do meu pai, mais não. Isso é bom, muito bom. Só espero que meu pai aceite, na verdade eu não faço a minima ideia de como ele irá reagir, isso nunca aconteceu comigo antes então ao tempo que estou nervosa estou ansiosa.

  Descemos e nos sentamos à mesa, meu pai ja estava la e começou a nos contar de como seu dia foi maravilhoso e disse que as sementes que compramos eram das melhores. Depois que terminamos de jantar ele começou a falar do quanto estava feliz de Zayn estar ali com a gente, eu o interrompi e falei:

Clara: Pai precisamos conversar!
Jack: Sobre o que querida?
Clara: Zayn tem que te contar uma coisa!
Zayn: Eu?
Clara: É você! Fala logo!
Zayn: Ta bom, ta bom!
Jack: O que você quer me falar Zayn?
Zayn: Bem.... É que.... Eu queria....
Clara: Fala Zayn!
Zayn: Eu queria....  Permissão para namorar sua filha!

Continuaaa, finalmente eu consegui postar desculpa pela demora mais a pagina do blogger não estava pegando direito ou seja eu não conseguia usar, ou seja sem capítulos! Ou seja nada porque eu to fazendo graça já. Enfim me desculpem e comentem, amo comentários, até a próxima postagem. Stylekisses!!!

6 comentários:

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P