
Zayn: - fez cara feia - Eu odeio você!
Clara: Nossa que pena.
Zayn: Você me paga!
Estávamos os dois à beira da praia sentados na areia, Zayn por baixo e eu por entre sua pernas com minha cabeça encostada no seu peito, apreciando seu doce aroma de lavanda e um outro cheiro que desconheço, cheiro de Zayn.
Viro-me de lado abraçando-o a fim de sentir melhor sua presença, seu conforto e proteção. No momento em que olho nos seus olhos percebo uma expressão serena, porém pensativa. O que raios ele está a pensar? Pego seu queixo com uma das mãos e puxo de encontro aos meus lábios dando-lhe um doce beijo.
Temos uma ligação tão forte, Zayn me faz tão feliz e tenho certeza de que nada nem ninguém pode estragar o amor que sentimos um pelo outro, eu o amo mais que a minha mesma e seria incapaz de viver sem a sua presença na minha vida, para me fazer rir, me deixar feliz, sentir seu cheiro. O simples fato de estar ao seu lado já é o suficiente pra mim.
Zayn: Eu te amo muito sabia?
Clara: Eu também te amo muito Zayn.
Zayn: Percebe que todos os dias ao seu lado se tornam perfeitos?
Clara: Engraçado por que eu ia te dizer a mesma coisa! - sorri selando nossos lábios -
Chegando em casa, 14:20 da tarde...
Depois de mais aquela pequena viagem da praia até a fazenda, finalmente chegamos. O dia foi tão perfeito que só agora me lembrei que iria fazer Zayn me contar o que estão me escondendo, mais quer saber? Isso não importa mais pra mim, confio em Zayn e principalmente no meu pai, se eles dizem que não há nada, certamente não há nada mesmo. Deve ser somente coisa que enfiei na minha cabeça de garota teimosa.
Deixamos tudo no carro, e saímos correndo à procura de água, somos burros o bastante que não levamos nem uma garrafinha sequer, entramos pela porta dos fundo que dá à cozinha e já vou logo pegando um copo e enchendo-o com água, dou um grito para avisar meu pai de que já chegamos.
Clara: Pai já chegamos - gritei -
Não obtive resposta, ele deve estar cavalgando por aí, meu pai ama fazer isso e descobrir novos lugares por aqui quando não há ninguém por perto. Mais ele me parecia tão cansado quando saímos, deve estar em seu quarto deitado dormindo talvez, sabe pra descansar um pouco.
Levo o copo à boca e tomo-o fazendo aquele sonzinho que acho irritante de "gut, gut, gut". Encho-o novamente e vou em direção à sala com ele em mãos a procura de meu pai, Zayn fica na cozinha caçando algo na geladeira para matar sua fome infinita.
Clara: Pai já chegamos, cadê o senhor?
No momento em que adentro a sala sou tomada pelo desespero, o copo em minhas mãos cai no chão espatifando-se em mil pedacinhos e saio correndo, gritando em direção ao meu pai que se encontra caído sobre o carpete da sala.

Clara: Pai, pai. Zayn corre aqui!
As lágrimas já inundaram meus olhos no desespero de perder uma das únicas pessoas que mais amo, e sinto que minha respiração está falhando.
Clara: Pai por favor fala comigo. - implorei- Zayn! - gritei-o
Zayn: O que aconteceu? - perguntou entrando na sala e espantando-se -
Clara: Me ajuda por favor. - falei aos prantos -
Zayn: Calma por favor, vamos manter a calma.
Clara: Calma é o caralho, ajuda meu pai ele ta morrendo.
Zayn P.O.Vs
O que eu mais temia aconteceu, nunca deveríamos ter ido à praia e deixado ele aqui sozinho. Meu maior medo está se concretizando, ver (seu Nome) chorando daquela maneira desesperadoramente aperta meu coração e uma angústia me invade o coração, odeio vê-la assim, deve ser normal quando se trata da pessoa amada.
Jack não pode morrer, ele é tudo pra Clara, ela não resistiria. Com muito esforço conseguimos colocá-lo no carro e ir em direção à Cidade mais próxima dali. Clara foi no banco de trás com a cabeça do pai sobre seu colo e as lágrimas escorrendo por seu delicado rosto, agora totalmente vermelho por conta do choro. Incrível como ela continua linda.
Só me resta que ela descubra que eu sabia de tudo desde o começo, sabia pelo que seu pai estava passando, ah Deus ela nunca me perdoaria. Por favor, não deixe que ela descubra eu não aguentaria viver um dia da minha vida sem a sua presença preenchendo meu ser. Mal percebi e meus olhos se encheram de lágrimas com o pensamento de perde-la.
Já no hospital, Jack foi levado para a UTI. O caso dele me parece ser muito sério, Clara se aproximou de mim abraçando-me calorosamente, ainda com rostinho de choro.

Zayn: Vai ficar tudo bem. - falei passando a mão sobre seus cabelos-
Clara: Não me abandona por favor.
Zayn: Eu jamais faria isso, eu te amo meu amor.
Clara: E se ele não resistir? - perguntou com voz chorosa-
Zayn: Ele vai resistir, Jack é um cara forte, ainda tem muita história pra contar.
Clara: -sorriu com os olhos marejados-
Hi meus amorecos, espero que tenham gostado desse capitulo, eu achei bem chorante (erros propositais). Obrigado pelos comentários eu fico muito feliz e continuam comentando meus amores, amor vocês. Ah e talvez eu só poste segunda ok? (Motivos pessoais desculpa). ♥
coontinua..
ResponderExcluirXxNatália