Adeus!

12 de jan. de 2014 | | |
Olá *u*

Passei bem rápido só pra avisar que esse é um adeus. Eu vou sair pela milésima vez do blog porque minhas aulas estão quase começando e eu tenho que me dedicar muito aos estudos, principalmente esse ano por causa de umas coisas aí, mas enfim... E também uma das regras aqui em casa é: sem notas boas, sem computador. Minhas notas finais do ano passado não foram boas, passei de ano raspando, então minha mãe decidiu ficar ainda mais rígida e tirar completamente meu computador, só meu irmão que saiu no lucro por tirar dez em quase tudo. E aos finais de semana fica meio complicado, né? Tenho que escrever tanto assim em dois dias? Também tenho outras coisas para fazer no final de semana, e daí fica complicado pra mim. Mesmo.

Talvez eu volte á postar, tenho capítulos prontos, daí nesses últimos dias eu vou juntando até ter uma boa quantidade e só entrar em qualquer computador pra postar... Mas sei lá, escrevo por prazer e não por fama (é perceptível, ganho no máximo um comentário por post), então não faria diferença pra mim escrever e salvar no pc.

Tchau pessoal, até algum dia.

2 comentários:

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P