Um amor de verão - Cap - 24

24 de jan. de 2014 | | |
             

Falei isso e então corri pra dentro do hospital de volta deixando-o sozinho com lágrimas nos olhos. Entrei no quarto onde meu pai estava e já não podia mais ser forte, comecei a chorar mais do que já estava. Jack respeitou meu momento e não disse uma palavra, isso foi mais frustante do que se ele tivesse tentado me consolar.

No outro dia...

Clara P.O.Vs

    Acordei e senti meu pescoço totalmente dolorido, esse é o resultado de uma noite mal dormida e ainda por cima numa poltrona dura que só.  Meu pai ainda dormia e eu estou com muita fome, levanto silenciosamente e saio do quarto, eu não tenho dinheiro pra comprar essas comidas do hospital, e muito menos pra pagar um táxi e voltar pra casa, se ao menos Zayn estivesse... Não! Eu não preciso dele, não preciso de Zayn pra nada. E falando na coisa, vejo um garoto dormindo na recepção sentado, ele deve ter passado a noite toda ali pois seu cabelo está como nunca vi antes: bagunçado.

   Sua cabeça cai para o lado e ele desperta, me pega no flagra o encarando e me dá um sorriso bobo, é agora que preciso me fazer de forte, viro as costas e caminho em direção a saída,  talvez eu encontre algo barato do tipo bem barato pra comer, Zayn me alcança quando já estamos do lado de fora, ele me puxa pelo braço me fazendo olhá-lo.

                              

Zayn: Você ainda está brava comigo?
Clara: O que você acha?
Zayn: Eu já pedi desculpas! Clara eu te amo.
Clara: Será que me ama mesmo Zayn?
Zayn: Como assim?
Clara: Se você me ama como diz que ama, vai pegar suas coisas e ir embora da fazenda hoje mesmo.
Zayn: É isso que você quer? -pergunta com lágrimas nos olhos-
Clara: Sim Zayn, é isso o que eu quero.
Zayn: Tudo bem. -ele diz soltando meu braço e se afastando- Mais saiba que tudo que eu fiz foi pensando no seu bem, e no amor que sinto por você.

     Abaixei a cabeça pra que ele não percebesse as lágrimas brotando no canto de meus olhos.

Zayn: Se você precisar de mim, sabe o que fazer, eu venho nem que seja correndo pra te encontrar, porque eu te amo Clara, eu te amo. Adeus!

                              

    E então ele se foi, me sentei num toco de árvore que tinha no meio da rua e ainda com a cabeça baixa desabei, acabou Clara, acabou tudo e a culpada é você. Mas tenho certeza de que fiz o certo, ele mentiu pra mim, me enganou, como posso confiar numa pessoa assim? Enxuguei as lágrimas e voltei pra dentro do hospital. Cheguei no quarto e havia um prato na mesinha com alguns pães de queijo e uma latinha de refrigerante e um bilhete que dizia: Deve estar com fome. 

Zayn P.O.Vs

     Dirijo o carro o mais rápido que posso, que a velocidade me leve até o auge, se quiser ela pode me levar até a morte, minha vida já perdeu o sentido no momento em que Clara terminou comigo, eu amo aquela garota e viver sem ela é o mesmo que estar morrendo afogado com água salgada. Infelizmente chego com vida na fazenda, subo correndo e coloco minhas roupas na mala, sim eu vou embora, é isso o que Clara quer e não vou ficar contra a sua vida, na verdade esse lugar é mais dela do que meu, apesar de ser da minha família.

    Jogo tudo dentro do carro e adentro, ligo o motor e vou em direção ao aeroporto, em direção a minha verdadeira vida, minhas fãs, meus amigos, a fama e o mundo das celebridades. Ligo para Liam e peço pra que ele mande alguns seguranças no aeroporto, nunca se sabe o que me espera. Mas eu não vou desistir da (Seu Nome), sei que ela me ama, só está nervosa pelo simples fato de ter sido tudo muito recente, mas quando isso passar eu sei que ela voltará pra mim, ou pelo menos espero.


Hey meninas, sei que demorei e peço desculpas por isso, então eu escrevi pouco nesse capítulo porque no próximo já vai ter passado alguns meses e achei que não ficaria legal pular muito no mesmo capítulo. Então é isso, talvez eu volte hoje. Bjux ♥ -Deh


3 comentários:

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P