Capítulo 3 - Scar tissue

6 de jan. de 2014 | | |


Sentira suas pernas estremecerem e uma pequena onda de medo ao deparar-se com Kyle á sua frente.
- O que aconteceu? – preparou-se para mais uma de suas neuras súbitas de quase sempre
- Eu preciso conversar sério com você... Mas sobre nós dois – abriu um sorriso enorme, aliviando-a do medo de ser algo sério.
- Pode falar... – deu de ombros, duvidando que seja algo grave.
- Aqui? Eu acho melhor não... A gente pode se encontrar hoje, na sua casa?
- Ah... Claro que pode. Que horário?
- Ás cinco. Não esqueça... – aproximou-se dela e a deu um longo abraço e passou a mão pelo seu pescoço, prestes a beijá-lo, deixando-a um pouco desconfortável.
***
“Hey, Jude, don't make it bad, take a sad song and make it better… Remember to let her into your he...”
SeuNome pegara o celular antes que a frase pudesse completar-se, visualizou o nome de Louise e atendeu em poucos segundos
- Alô?! Lou?
- Eu mesma. Amiga, olha, fica calma e se prepara pelo o que vem por aí, estamos perto das cinco... Qualquer coisa me liga. Esse Kyle me dá muito medo e eu também tenho medo de que ele possa fazer algo com você.
- O que vai acontecer? Você sabe o que ele vai me dizer? É algo sério? Tô preocupada...
- Não sei se deveria te dizer, e nem sei se você vai aceitar isso tão fácil assim, você sabe que sou uma das líderes de torcida e as garotas que andam comigo vive fofocando. Corey, o namorado de Lisa, a contou sobre algo que Kyle o disse... Encurtando o assunto, ele vai te pedir em namoro. Esquisito, não?
- Mentira! – soltou uma risadinha, pensando que fosse mentira – Ai, Lou! Você me mata com essas piadinhas tão súbitas – riu – ele é só meu melhor amigo, relaxa.
- Bem, veremos se é realmente verdade. Me ligue assim que a conversa começar. Ou melhor, no meio, se acontecer alguma coisa. – desligou, irritada pela falta de seriedade de SeuNome.

Uma onda de medo tomou conta do seu corpo, será mesmo que isso era verdade? E então pegou-se se imaginando com seu melhor amigo. Merda. Não era isso que ela queria.
***
Ouviu o barulho da campainha e então a avidez e o medo tomou conta da menina, que agora descia as escadas correndo, mas com medo de chegar perto da porta ou até mesmo de abri-la. SeuNome não era um tipo de problema que fosse solucionável, seus pensamentos mudavam em questão de segundos.
- Kyle! – forçou um sorriso. Essa foi a única coisa que veio á dizer a sua mente. Como se não fosse óbvio.
- É... SeuNome! – imitou o tom da garota, rindo fraco.
- Besta! Então, pode entrar... – esperou que ele cruzasse a porta e então a fechou, mandando ele subir as escadas.
- E então, o que queria dizer? – perguntou, enquanto ele fechava a porta. Isso a deu um pouco de medo. Ele era o garoto mais terrorista da escola, e estava deixando-a presa entre quatro paredes.
- Sabe... Eu estava pensando, você é uma garota muito atraente e eu te amo, então... Quer namorar comigo?
- Porra! – soltou sem pensar, ficando boquiaberta. Primeiro, ela não tinha sentimento algum por ele. Segundo: ele só apareceu e mal fez um discursinho bobo, qualquer um iria fazer diferença. Terceiro: ela não queria machuca-lo mas também não queria prender-se ou se machucar também. Quatro: ele era apenas um ombro amigo quando ninguém mais ligava para ela. Quinto: ele era um terrorista! Chega, a lista é infinita.
- Porra é o mesmo que “estou surpresa e também te amo, sim”  ou “porra eu estou surpresa, que doido você, não” – riu. A garota teve vontade de dizer que era mais para a segunda opção, mas permaneceu calada por mais alguns segundos.
- Eu... Eu... Eu não quero te machucar e ficar com você quando eu não sinto nada. Eu realmente ainda não estou preparada para um relacionamento. Eu realmente preciso pensar mais sobre a minha vida e resolvê-la antes que alguém chegue e tome meus pensamentos do nada. Eu realmente preciso pensar, não duvide que você é um anjo, uma pessoa muito bondosa e carinhosa comigo... Tá, que seja, só comigo, mas você é. Por favor entenda meu lado... E também isso foi rápido demais, eu acabei de chegar aqui e minha cabeça está cheia e... – pensava em mais argumentos quando foi interrompida
- TUDO BEM, CHEGA, PORRA! – gritou, sentindo uma onda de raiva percorrer seu corpo, deixando a menina com medo, não havia ninguém em casa – EU JÁ ENTENDI QUE NÃO SOU O SUFICIENTE PRA VOCÊ! CHEGA DESSE SEU DISCURSO MIMADINHO. VOCÊ É MINHA E SEMPRE VAI SER, MESMO QUE EU NÃO SEJA SEU, VOCÊ SEMPRE VAI SER MINHA! EU VOU LUTAR POR ISSO! E EU VOU CONSEGUIR, ENTENDEU? – ela só a olhava, com muito medo dessa sua reação agressiva – EU PERGUNTEI SE VOCÊ ENTENDEU, ME RESPONDE, GAROTA!
- PARA DE SER GROSSO! VOCÊ NÃO TEM MORAL PARA DIZER ESSAS COISAS E MUITO MENOS MANDAR NO MEU CORAÇÃO, VOCÊ POR ACASO TEM QUANTOS ANOS? DEZ? VÁ A MERDA, KYLE! E VÁ EMBORA DAQUI TAMBÉM!
- Tá. Desculpa, eu vou, mas eu volto, eu te...
- VAI LOGO! – Kyle sentiu raiva e a empurrou, fazendo com que sinta uma pequena dor.
- Tô indo. Mas não esqueça de quem manda nessa cidade. – bateu a porta.

E então era hora de se jogar na cama e chorar por horas, com medo. Sem entender o porquê dessa agressividade do nada, como se ela tivesse feito alguma coisa. Pegou o telefone, ainda segurando as lágrimas ligou para Louise, que atendeu rapidamente.
- Oi SeuApelido, você tá bem?
- Não. – engoliu o choro, fazendo força para a voz não sair falha.
- O QUE ELE FEZ? – não dava para esconder nada de Louise.
- Ele me empurrou e disse coisas muito ruins sobre mim... Eu tô com muito medo, por favor traz meu pai de volta, e pede pra ele concertar isso?
- Para! Você não pode se sentir assim por um babaca imaturo! Sério, ele que é o errado e muito idiota por sinal. Que criancice! Eu já até imagino o que ele possa ter dito, eu tô indo praí. Se segura um pouco. Vou ligar para o teu irmão. – desligou antes que ela pudesse impedi-la de fazer isso.

A reação de Matt não seria nada... legal.

***
- MAS O QUÊ?! EU VOU MATAR ESSE FILHA DA...
- Calma! Sua irmã precisa de ajuda e não de mais grosseria. – Louise disse, como se SeuNome fosse uma criança. Mas os instintos cuidadosos de Matt ainda insistiam em acreditar que ela era, então calou a boca.
- Desculpa. Minha pequena SeuApelido... – deitou-se ao seu lado, colocando sua cabeça em seu ombro – É essa a hora que eu tento dar algum conselho, certo? E isso é uma droga! Pois eu sou péssimo com isso. Sou um garoto de mas de vinte anos que não sabe nem o que fazer da vida... O meu único objetivo é cuidar de você e parecer um segundo pai. Mas eu só tenho vinte e poucos anos, oh Deus, não posso ser pai de uma garota de 16! – revirou os olhos, fazendo com que Louise risse da situação, inclusive da vergonha de Matt admitir que não é mais um adolescente – Tá, vou tentar. Bem, ás vezes nós amamos e nos fodemos. Muito. Bem forte. Nos fodemos tanto que chega a doer lá dentro. E não tô falando de sexo, e se você entendeu errado, você ainda tá muito nova pra isso. – fez com que Louise não conseguisse segurar a risada – Louise, para, por favor? Eu tô tentando ser um pai. – tentou ser sério, mas só fez com que ela risse mais – Tá, chega. Então, é isso que acontece na vida. Acontece várias e várias vezes, sem parar. Mas esse é o problema. Não é só comigo ou com você. Isso acontece com todos nós, principalmente na adolescência. E pense, isso talvez aconteça com Kyle. Talvez ele tenha sentimentos. E junte os pontinhos: ele é um idiota imaturo com o coração partido, sempre resolveu tudo na porrada. Isso só poderia resultar em agressividade. Mas olha, eu não vou deixar que ele faça isso com você.
- O que você disse faz sentido. – secou uma lágrima. – Mas sabe, eu não queria machuca-lo, e isso que ele me disse me deixou muito mal...
- Não fique mal por isso. Você vai encontrar alguém que te ame de verdade. Que te dê flores e não te maltrate. Que te faça rir. Não só isso, mas alguém que queira a senha de suas redes sociais, que chore quando você se afaste, que se imagine com você – pensou coisas ruins sobre sua irmãzinha, então quis deletar isso – quer dizer, que queria estar sempre com você. Alguém que te ligue todas as noites e tente fazer algo para te causar um sorrisinho ou outro. Você vai encontrar, sim. Mas, nada é pra sempre. Então não significa que essa pessoa vá ficar do seu lado pra sempre. Mas isso também não significa que você não ache outra. Assim como amamos e não somos correspondidos, uma vez ou outra, mesmo que sejam a minoria, nós somos correspondidos, sim.
- Você é perfeito, maninho. – o abraçou bem forte. – Sempre tenta dizer algo, eu devo agradecer á Deus por ter vocês dois. Eu realmente não sei o que dizer e... Eu juro que enquanto você dizia essas coisas e eu fui refletindo e... Nossa! Você é ótimo em aumentar o meu humor. Obrigada, de verdade. – o apertou.
- Eu também te amo, minha bonequinha de porcelana. – passou a mão em seus cabelos.
- Também sem exageros. Não vou ser sua pra sempre. Nada dura pra sempre, esqueceu? Um dia eu vou me casar e...
- PARA! Deleta isso. Mesmo que você cresça, sempre vai ser minha Bela. – lembrou que essa era a princesa preferida da garota.
- Ah, saudades de quando eu adorava essa princesa...
- Imagina eu. Me socorre eu tenho saudades de quando você cabia no meu colo e a gente brigava sempre!
- É verdade, há três anos a gente brigava tanto. Eu odiava falar com você, sério.
- Mas a morte do papai me fez pensar que talvez eu tenha que ser um pai de verdade. Mesmo que eu não tenha idade pra isso.

   Louise suspirou e disse:

- Como faz pra ter um irmão assim? Pesquisar. O meu é um chato, arranja motivos idiotas para brigar comigo.
- É. Mas pra eu passar por isso, tive que passar por coisas ruins também. Talvez depois de todas as coisas ruins, venham as boas também.

  Matt sentiu o celular vibrar, pegou-o e leu o que estava no visor. Ignorou. Sua irmã era mais importante agora. Mesmo que o assunto seja interessante.

- Quem é? Minha cunhada? – perguntou, rindo.
- É a Lia. Ela quer me ver agora, mas eu acho que você é mais importante.
- Pode ir, vai lá.
- Não...
- Vai! Tô mandando! Vai se divertir! Eu tô bem, e Louise pode ficar comigo. – Matt a olhou desconfiado, prestes a aceitar.
- Mas... Olha, e se...
- “E se” nada, agora vai, levanta. E ah, usa aquele seu perfume novo. Se eu não fosse sua irmã, iria correr atrás do cheiro e do dono dele. – riu.
- Sério? – pensou na reação de Lia. – Então tá, eu vou... Mas promete pra mim que não vai sair daqui? Qualquer coisa me liga...
- Ok, tá. – riu, e o avistou correr.

- Seu irmão é um gato! Tem pensamentos lindos, canta... – Louise disse, assim que ele cruzou a porta.
- Desencana, vaca! – riu e tacou uma almofada nela
- É você! Te odeio! Mentira. – riu.
- Vai dormir aqui hoje?
- Vou sim... É melhor, eu posso te fazer companhia. Só vou avisar a minha mãe, daí amanhã você me dá uma carona também, ok?
- Ok.
***
Adentrou na escola gargalhando com a amiga. Seria uma maravilha se a graça permanecesse. Sentiu o corpo estremecer quando fitou o que ali estava. Talvez ela não tenha feito a coisa certa. O bando de alunos perceberam sua presença, e então aumentaram o que estavam fazendo.

- Droga! O que eu faço?


*////////////*

Booooooom dia pra quem dormiu! (Não dormi. Imaginem meu estado: pijama, olheiras, café, digitando e chorando que nem uma louca) Como vão ocês? Eu não vou bem, obrigada. Mas... Tenho amigos que me fazem rir e isso é legal. Tô misturando as coisas, aff eu acho que preciso de mais café çslfdkçdlf. GEEEEEEEEEEENTE vocês viram o que a LINDA MARAVILHOSA DIVA SUPER TOP da Lessah fez? Eu ameeeeeeeeeei a capaaaaaaa! Sério, vou parir um pandacórnio e eu chamarei de Lisa, mistura dos nossos nomes çsgkçdlkhd. 

Bem, esse foi o capítulo de hoje. Eu tive várias inspirações, era pra ele ser bem melhor, eu nunca tive tanta inspiração assim, várias ideias caíram sobre mim, mas daí eu quis dar uma "olhadinha" na tml do twitter e... Tchau inspirações. É por isso que agora tô praticando usar um bloquinho pra anotar tudo que penso, porque sou tão lerda que esqueço as coisas rápido. Ficou horrível, eu sei. Mas comentem, aceito críticas construtivas também. Até mais.

PS: Não sou boa com editar e meu pc deu um bug muito doido e eu perdi o photoshop, estou tendo que me virar com o photoscape por enquanto, até que o tenha novamente, e preferi usar essas ilustrações senão o post fica vazio. E também tenho dúvidas entre KStew e a Lucy Hale, então vou variar entre elas e outras que eu achar que tem semelhanças com a minha imaginação. Lembrando que tu imagina quem preferir ^_^

2 comentários:

  1. Você gosta de café, açrldçaid odeio café ç.ç espero ansiosa o meu pandacórnio, estou pensando em comprar umas roupinhas pra ela r~dorld~ddeg
    Vou imaginar a Lucy porque eu prefiro ela e sei lá, a Kris é diva mas enfim... Continua logo u_ú

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu odeio café puro lkgkfçldk tomo só café com leite, mas quando estou caindo de sono eu tomo café puro pra ficar acordada çsklfdk
      LLKSÇKLGJÇL claro, pandacórnios são fofinhos *u*, já vou mandar çsldfkçlkng
      Eu prefiro imaginar a Kris, eu sou viciadinha em pll aí fica estranho çlkdf~hlkçdf
      Você é legal *u*
      Continuarei em breve
      Kisses & Hugs

      Excluir

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P