Sobre Happily, adeus e...talvez eu volte!

3 de fev. de 2014 | | |


  Olá, sou eu, a Gabriela, ou popularmente conhecida como Gabs, ou se preferirem, a dona do 1DICV, eu venho com um enorme peso na consciência dizer que vou ter que excluir a fanfic Happily, me perdoem, mas eu tive que formatar o computador, e como praticamente a fanfic inteira estava salva nele, foi completamente excluída, e dá muito trabalho reescreve-la pois é muito grande, então de agora em diante eu, percebam que eu disse EU, vou escrever somente short-fics para vocês, as outras escritoras do blog continuaram com as fanfics delas se elas quiserem, mas espero que não fiquem bravas comigo, pois é a segunda fic que vou parar logo no começo, sei que isso não é muito responsável da minha parte, eu estou ciente disso, mas espero que entendam que todas as escritoras do 1DICV tem deveres, não tem todo o tempo do mundo para sentar e escrever uma página grande para as fanfics, percebam que isso não é como um livro, que deve ser escrito por inteiro e depois ser lançado, não, isso aqui a gente faz quando estamos inspiradas, e somente depois do ultimo capítulo podemos dizer "Dever cumprido, vamos partir para outro" espero que não nos apressem, por que se isso fosse um livro, vocês não saberiam o nome dos personagens, ou coisas do tipo. Espero que não pensem que eu quis ser grosseira, muito pelo contrário, só quis explicar com detalhes como funciona isso!

  Agora vamos explicar essa historia do "Adeus e...talvez eu volte", bom, basicamente, eu devo preparar tudo para a volta às aulas, eu, como em todos os anos, estudo pelos menos a parte básica das matérias antes de voltar à escola, pois sinto-me mais segura assim, agora, vamos explicar a parte do "talvez eu volte", a parte boa, eu já estudei "o básico" e vou voltar com uma short-fic, que talvez tenha de 5 à 10 capítulos, talvez mais, não é certeza, só gostaria de avisa-las para não pensarem que sou tão irresponsável, mas obrigada pela atenção, beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários ajudam muito no desempenho da autora! :P